Foto: reprodução/ [email protected]
in ,

Em nova entrevista, Lady Gaga conta como passou a odiar a própria persona: “Me sentia exausta e usada”

A cantora falou sobre assuntos delicados em entrevista ao Sunday Morning Show, da CBS

Em uma entrevista para a CBS, exibida neste domingo (20/09) nos Estados Unidos, Lady Gaga falou sobre os problemas que enfrentou em relação a sua saúde mental, antes de entrar em sua nova fase. A cantora revelou uma forte depressão e problemas com a persona de Lady Gaga.

“Eu desisti totalmente de mim. Odiava ser famosa. Odiava ser uma estrela. Me sentia exausta e usada”

Foto: reprodução/ CBS Sunday Morning Youtube

Em seu estúdio, Gaga apontou para o piano e disse: “este piano é meu há tantos anos, eu escrevi tantas músicas nele, mas eu olhava para ele e pensava ‘Você arruinou minha vida. Você me fez ser a Lady Gaga”. A cantora contou que passou a ver a fama com maus olhos e a se questionar sobre o que ser uma estrela representava em sua vida pessoal.

“Eu pensava ‘O que você fez? Você não pode mais ir ao mercado, não pode mais jantar com a sua família. Tudo é sobre você. Olha para as roupas que você usa. Por que você tem que ser assim?”

A entrevista abordou assuntos delicados. Gaga falou sobre ter transtornos mentais e pensamentos suicidas com os quais ela teve que lidar “todos os dias”. O apoio familiar foi muito importante para a cantora, que contou como foi vigiada por familiares e amigos até que ficasse bem.

Eu costumava me mutilar. Eu costumava dizer: “olha, eu me corto. Olha como eu estou sofrendo”, mas eu não achava que as pessoas podiam ver, porque saúde mental é invisível.

“Se alguém chega muito perto de mim, coloca o celular no meu rosto e começa a tirar fotos, sinto um pânico total”, disse a artista ao falar sobre a objetificação responsável por despertar a sua fibromialgia.

Apesar das turbulências em relação a sua saúde mental, Gaga disse que o processo de elaboração do “Chromatica” a fez muito bem.  “Eu juro pelos meus filhos que nem nasceram ainda: eu não sei o porquê, mas eu preciso…”, disse a cantora sobre fazer música.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Saiba como assistir ao Emmy Awards 2020; Pharrell Williams concorre

Exclusivo: Leia a letra explícita de “FODGI”, próximo lançamento do Rennan da Penha com cantora Ananda