in ,

Em nova entrevista, Kesha fala sobre seu novo álbum, o “High Road”, e suas colaborações dos sonhos


Poucas horas nos separam da chegada do novo álbum de Kesha, o “High Road”, que será lançado nesta sexta-feira (31), mas antes do lançamento, a cantora participou de uma nova entrevista, dessa vez para o famoso forum online Reddit.

No bate-papo, Kesha comentou sobre o aprendizado que conquistou com o álbum “High Road”. “Eu não gosto de confinar minha arte em uma caixa ou em um gênero específico e isso é OK porque meu gosto não é confinado a uma caixa ou gênero… Eu realmente me permiti ir ao estúdio todo dia e escrever músicas sobre como eu me sentia naquele dia. Eu também percebi que meu senso de humor é uma parte importante de minha música”, afirmou Kesha.

O disco “High Road” vem com uma parceria inusitada: Ke$ha. Sim, ela mesma, quando ainda usava o $ em seu nome. A música, chamada “Kinky”, é uma das mais aguardadas pelos fãs e ela comentou sobre o motivo dessa “parceria”. “Eu realmente queria recuperar todos os lados de minha voz nesse álbum e abraçar onde estou e tudo pelo o que eu passei, e isso inclui Ke$ha”, afirmou a cantora.

“Ela foi como eu fui introduzida a esse mundo e como eu conheci tantos dos meus fãs e também eu estou me acostumando ao fato de que tenho dois nomes”, completou Kesha.

E falando em colaborações, ela ainda tem algumas parcerias dos sonhos que adoraria que se tornassem realidade. “Mick Jagger, David Byrne e eu tenho uma longa lista de mulheres no Pop agora. Eu adoraria colaborar com Billie Eilish ou Lizzo, seria um sonho”, afirmou Kesha.