in ,

Em nova entrevista, Jesy Nelson fala sobre novo álbum do Little Mix, passagem pelo Brasil, possíveis colaborações e nova turnê

Em tempos de quarentena e isolamento social contra o novo coronavírus, a tecnologia se torna a principal aliada dos artistas para suas ações de divulgação, em especial as entrevistas.

E em uma nova entrevista, por meio de live na internet, Jesy Nelson, uma das quatro integrantes do grupo britânico Little Mix, conversou com Perry O’Bree sobre os próximos planos do grupo, que incluem um novo álbum e sim, uma nova turnê.

“Eu acho que todo mundo vai amar esse álbum, de verdade”, afirmou Jesy sobre o sexto disco de estúdio do Little Mix e sucesso do “LM5”. “Ele é bem eclético. Tem músicas dançantes, também tem girl power, tem de tudo nele”, completou a cantora.

Sobre possíveis colaborações, Jesy voltou a falar sobre o sonho do Little Mix de trabalhar com Ariana Grande. “Sobre a Ariana, é realmente um sonho. Adoraríamos que acontecesse, mas no momento não há conversas”, explicou.

E apesar de todo essa pandemia que tem forçado cancelamentos e adiamentos de eventos e shows, as meninas do Little Mix estão sim pensando em sua próxima turnê, que deverá ser ainda mais grandiosa que a anterior. “Queremos ir para todos os lugares que ainda não fomos. Se o álbum se sair bem, então sim, adoraríamos ir. Queremos ir ao máximo de lugares possível. Sabemos que temos muitos fãs pelo mundo que ainda não tiveram a oportunidade de nos ver”, explicou Jesy.

Foto: Reprodução Instagram Grls Festival

E falando em turnê, Jesy não poderia deixar de comentar sobre a recente passagem do grupo Little Mix pelo Brasil, em show que aconteceu no dia 8 de março, em São Paulo, reafirmando os desejos de produzir videoclipe e material promocional para o próximo álbum por aqui.

“Foi absolutamente incrível! Foi um momento diferente, porque, claro, nossa Perrie não estava lá. Foi uma pena, porque ela realmente queria ir. Sinto que foi a experiência mais estranha para nós. Nossos fãs de todo o mundo são apaixonados, mas eu acho que, como o Brasil esperou por tanto tempo, eles foram tipo muito apaixonados”, afirmou Jesy.

Sobre as gravações e projetos para o período do grupo no Brasil, que foram adiados por causa da crise do coronavírus, Jesy afirmou: “Seria o segundo clipe e a campanha do álbum.”

 

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site de apostas atualiza lista de previsões para o prêmio de Gravação do Ano no Grammy 2021

MC Rebecca ensina coreografias em live no YouTube; assista!