in

Em nova entrevista, Jessie J fala sobre sonoridade do álbum “R.O.S.E.”

Quando anunciou o seu novo álbum, intitulado “R.O.S.E.”, que, além de ser o nome de sua mãe, corresponde às palavras “Realização”, “Obsessões”, “Sexo” e “Empoderamento”, Jessie J estava um pouco sumida dos holofotes e resolveu voltar de forma diferente.

Ao invés de se entregar às faixas consideradas “chicletes”, perfeitas para as rádios e que fazem muito sucesso nas paradas, Jessie J resolveu fazer o que sabe fazer melhor: compor e cantar. Assim, simples, sem firulas.

E sobre esse novo direcionamento, a nova sonoridade do álbum “R.O.S.E.”, Jessie falou com o pessoal da Official Charts, que contabiliza a parada musical britânica.

“É uma nova energia. Eu estou em um lugar diferente na minha vida. Não estou dizendo que sou uma pessoa diferente – continuo sendo eu”, afirmou Jessie J. “Mas eu cresci bastante e aprendi bastante e eu queria escrever de forma diferente nesse novo álbum.”

Sobre o fato das músicas até agora divulgadas do “R.O.S.E.” não serem tão radiofônicas como seus sucessos anteriores, Jessie J afirmou: “Honestamente, eu estava apenas compondo. Eu estava apenas sendo uma artista. Não é sobre a mídia ou o que as pessoas acham. Estou fazendo isso por mim.”

“Isso não sou eu dizendo que não farei outro ‘Bang Bang’, mas para eu fazer outro ‘Bang Bang’, eu preciso fazer uma ‘Think About That’ também. Ao invés de ser 90% de fora pra dentro e 10% de dentro para fora, para mim agora é o oposto”, concluiu Jessie J.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Gorgeous”: Taylor Swift anuncia lançamento de música nova

Maroon 5 lança música com A$AP Rocky mas deixa indisponível para Brasil