Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Em nova entrevista, Harry Styles rebate questionamento sobre bissexualidade: “Quem se importa?”

A mais nova era de Harry Styles, para o álbum “Fine Line”, está levantando vários questionamentos entre o público geral, especialmente em relação a sua forma de vestir e aos conteúdos considerados “bissexuais” das letras das músicas.

E em nova entrevista, para o jornal The Guardian, Harry Styles rebateu todos esses questionamentos sobre sua bissexualidade e reafirmou que a sua forma de se vestir ou qualquer outra coisa que possa ser relacionado à sua sexualidade não é algo comercial para sua carreira.

Quando questionado se já haviam perguntado se ele era bissexual, Harry Styles respondeu: “Não é como se eu estivesse escondendo a resposta, e protegendo ela, e segurando ela. Não é um caso de: eu não estou te dizendo porque eu não quero te dizer. Não é: ooh isso é meu e não seu.”

Foto: Samuel Bradley/The Guardian

“O que é então?”, questionou o entrevistador, ao passo que Harry apenas responde: “Quem se importa? Isso faz sentido? Quem se importa?”

“Eu estou salpicando pedaços de ambiguidade sexual para tentar ser mais interessante? Não. Em termos de como eu quero me vestir, e como o encarte do álbum vai ser, eu tendo a fazer decisões em termos de colaborações com quem eu quero trabalhar. Eu quero que as coisas se pareçam de uma certa forma. Não porque me faz parecer gay, ou me faz parecer hétero, ou porque me faz parecer bissexual, mas porque eu acho que parece legal. E mais do que isso, eu não sei, eu apenas acho que sexualidade é algo divertido. Honestamente? Eu não posso dizer que pensei muito mais além disso”, concluiu Harry Styles.

 

Destaques