in ,

Em nova entrevista, Diplo fala de trabalhos com Madonna, Dua Lipa, Lady Gaga e lembra quando disse não para Shakira

Como um dos mais bem sucedidos DJs e produtores do mundo, Diplo já trabalhou com muita gente, desde nomes consagrados a artistas iniciantes, e para a revista Billboard, em que ele aparece na capa da nova edição, ele falou dos trabalhos com alguns desses nomes, entre eles Madonna, Dua Lipa e Lady Gaga.

Com Madonna, Diplo trabalhou nos dois mais recentes álbuns da cantora, o “Rebel Heart” e o “Madame X”, e ele reiterou o que todo mundo já sabe: Madonna é bastante dominante no processo criativo de sua música.

Foto: Billboard

“Com o ‘Rebel Heart’, foram tipo sessões em estúdio por duas semanas, o que não é comum pra mim, porque normalmente eu tenho um dia de sessão aqui, outro dia ali, eu escrevo uma música, e talvez eu volte a eles”, afirmou Diplo. “Mas com ela [Madonna], eu tive que fazer isso. Ela não levava desaforo, tipo nós íamos fazer dias de 16 horas e tipo, trabalhar, trabalhar, trabalhar. E eu fiquei tipo, ‘Uhhh’. Mas é assim que se faz álbuns. E você os faz rápido. E faz com que eles e você tenham uma vibe…”, completou o DJ e produtor.

Sobre Dua Lipa, após o sucesso de “Electricity”, colaboração com a cantora e seu projeto Silk City, com Mark Ronson, Diplo confirmou que tem coisas novas por vir.

“Nós escrevemos algumas demos para esse álbum [‘Future Nostalgia’]. Mas nós temos algo novo que talvez seja uma nova música do Silk City. Acredito que seu álbum deverá sair primeiro. Mas eu amo colaborar com ela”, afirmou Diplo.

E falando em Mark Ronson, um dos produtores que pode estar envolvido no novo álbum de Lady Gaga, Diplo confirmou que seu nome também pode aparecer no “Chromatica”, novo disco da cantora.

“Eu trabalhei em coisas com o Mark que podem ter ido parar lá [no ‘Chromatica’]. Ela é muito legal, e eu a conheci há muito tempo… Eu nunca estive em estúdio com ela, mas eu a vi por aí. Ela é incrível”, afirmou.

Mesmo sendo bastante requisitado, não é todo mundo que consegue trabalhar com Diplo e ele culpa o tempo restrito para algumas de suas negativas. Foi o caso de Shakira, que recebeu um não do DJ na época do álbum “She Wolf”.

“Tipo, eu disse não uma vez – foi uma questão de tempo – para Shakira, porque eu não podia trabalhar no álbum ‘She Wolf'”, afirmou Diplo.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com mais de 10 datas canceladas, Vintage Culture anuncia “turnê digital” pelas redes sociais

Turma do Pagode e Kevinho misturam samba e funk no clipe de clipe de “O Brasil Tem Que Te Ver”