Com o anúncio de Mariah Carey para ser jurada no American Idol, o mundo dos reality shows musicais está dominado pelas divas da música pop, e Christina Aguilera sabe bem reconhecer isso. Única mulher do painel de mentores do “The Voice EUA”, Christina, em recente entrevista, falou sobre sua ex-companheira de Clube do Mickey e agora jurada do “X Factor EUA”, Britney Spears.
“Britney é tão talentosa. Quero dizer, ela é uma profissional. Ela está na indústria por vários anos já. Nós crescemos juntas. É na verdade interessante que essas mulheres poderosas estejam entrando no clube e elas irão se divertir”, afirmou Aguilera em entrevista para Terri Seymour do programa “Extra”.
Sobre a inesperada escolha de Billie Joe Armstrong, vocalista da banda Green Day, para seu mentor ajudante na nova temporada do “The Voice EUA”, Christina explicou: “Ele teve uma grande quantidade de sucessos na indústria. Eu gosto de mudar. Essa em questão foi bem intrigante pois ele vem de um gênero musical completamente diferente do meu.”
“Obviamente ele tem uma enorme experiência no palco e em turnês e ele poderá contribuir com conselhos incríveis”, concluiu Christina.
Durante a entrevista, o próprio Billie Joe falou sobre a inesperada participação: “Eu tinha que escolher entre outro mentor e ela. Você sabe que eu gosto de cantores e não de bateristas”, brincou Billie, claramente se referindo à Adam Levine, atual birra de Christina Aguilera.
Quando perguntado sobre um dueto com a cantora, o roqueiro não descarta a possibilidade: “Veremos… Coisas estranhas aconteceram. Eu escreverei algo.”
A terceira temporada do “The Voice EUA” tem estreia marcada para o dia 10 de setembro.