in ,

Em nota oficial, Multishow repudia ataque racista que Ludmilla sofreu no prêmio

Nesta quinta-feira (31) a própria Ludmilla denunciou um lamentável crime de racismo que passou no Prêmio Multishow. No vídeo em questão, a cantora é chamada de “macaca” por alguém, quando seu nome é anunciado como vencedora da categoria melhor cantora. “A vontade de me diminuir é tanta que não pensam nas consequências dos seus atos”, refletiu ela.

Com a repercussão, o Multishow emitiu um comunicado em repúdio ao crime. “O Multishow repudia qualquer tipo de discriminação e lamenta esse fato em meio a um prêmio de música que preza pela diversidade e pela diversão”, escreveu a assessoria em nota oficial.

Outros artistas também se pronunciaram a favor de Ludmilla. “Qualquer ato racista é repugnante. Eu tenho pena dessas pessoas e espero que um dia despertem para o mal que causam de maneira gratuita e odiosa. Ludmilla é uma vencedora e tem meu respeito, carinho e amizade”, disse Preta Gil. CLIQUE AQUI e leia outros.

O autor do crime de racismo ainda não foi identificado.