in

Em menos de 24 horas, álbum de estreia de Camila Cabello lidera lista de mais vendidos na pré-venda do iTunes EUA

O sucesso de Camila Cabello, desde “Havana”, só demonstra crescimento e, após anunciar o lançamento e pré-venda de seu primeiro álbum solo, o “Camila”, junto com a disponibilização de duas novas músicas, “Never Be The same” e “Real Friends”, a cantora volta a figurar nas mais altas posições do iTunes ao redor do mundo.

O principal deles, o iTunes dos Estados Unidos, tem o álbum “Camila” superando outros futuros lançamentos, como o “Revival”, de Eminem, como o disco mais comprado em pré-venda, menos de 24 horas após o seu início.

Ainda na loja virtual da Apple nos Estados Unidos, Camila Cabello também se destaca com duas músicas no Top 5 das mais vendidas: “Havana”, em 4º, e “Never Be The Same”, em 3º lugar.

No Brasil, o sucesso de Camila Cabello continua e o seu álbum de estreia, assim como nos Estados Unidos, também está no topo da lista de mais vendidos em pré-venda. Já na lista de músicas, a cantora fica com as duas mais altas posições da parada brasileira do iTunes, com “Never Be The Same” e “Real Friends” em 1º e 2º lugares, respectivamente.

No Reino Unido, onde Camila Cabello completou 5 semanas no topo da parada de singles com “Havana”, o álbum “Camila” também alcançou o topo da lista de mais vendidos na pré-venda, porém foi superado pelo “Revival” de Eminem.

Escrito por Kavad Medeiros

James Corden ensaia coreografia com Taylor Swift nos bastidores do “iHeartRadio Jingle Ball”

New Music Fridays: Kendrick Lamar, Ellie Goulding, Cardi B, G-Eazy com Charlie Puth e mais