in

Em Londres, Lady GaGa esmaga Madonna na disputa de vendas de ingressos para turnê.

A imprensa britânica coroou Lady GaGa como a nova Rainha do Pop esta semana. A “Mother Monster” anunciou mais um show da turnê “Born This Way” no gigante Twickeham Stadium deixando Madonna para trás quando o assunto é venda de ingressos na Inglaterra.

Segundo o ThisIsLondon.co.uk, Madonna ainda não esgotou os ingressos para a apresentação única no Hyde Park, em Londres, embora estejam à venda há mais de dois meses. Porém, GaGa fez bonito e vendeu todos os ingressos para a apresentação no Twickenham Stadium em 10 minutos. No total, mais de 80 mil entradas foram adquiridas. E o sucesso é tão grande que ela acabou de anunciar mais uma data no local.

A situação da veterana Madonna é mais complicada. A apresentação no Hyde Park, em 17 de julho, é a única data dela em Londres e, mesmo assim, ela ainda não conseguiu esgotar os 55 mil ingressos colocadoas à venda. Porém, vale ressaltar que os ingressos da “Material Girl” são até 50% mais caros comparados à oferta de GaGa.

A matéria da publicação afirma: “A reação de Lady GaGa é fenomenal. Ninguém esperava que os seus ingressos venderiam tão rápidamente. GaGa é, sem dúvida, a Rainha do Pop em Londres”.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nicki Minaj é recebida por fãs no aeroporto de Londres; veja vídeo

Justin Bieber apresenta trecho de novo videoclipe no programa The Voice.