Connect with us

Bruno e Marrone

Em live, sertanejo Bruno constrange Flávia Viana sobre gravidez: “conhece o pai?”

Cantor pediu desculpas e disse que comentário “foi totalmente sem querer”

Published

on

Bruno tentou aproximação constrangedora com Flávia durante Live (Foto: Divulgação)

A live de Bruno & Marrone, neste sábado (04), segue dando o que falar. Depois que Marrone recomendou o uso de cloroquina – remédio sem eficiência comprovada – no tratamento da Covid-19, agora é Bruno quem vê seu nome envolvido em uma polêmica por causa de seu comportamento. A apresentadora do evento, a ex-BBB Flávia Vianna, se disse constrangida depois de receber uma cantada do cantor e ouvir comentários que colocaram em dúvida a parternidade de seus filhos, durante a transmissão.

Bruno estava bebendo uma xícara de chá durante a live quando se ofereceu para levar a bebida até a apresentadora. Percebendo que a oferta tinha um quê de segundas intenções, Flávia tentou ser delicada e avisou ao cantor que estava grávida. Foi quando ele respondeu:“você está grávida? Então cheguei tarde!”.

LEIA MAIS

>>> Fãs fazem campanha para uma live de Gusttavo Lima e Bruno e Marrone juntos!
>>> Após unir mais de 20 milhões de espectadores, Bruno e Marrone anunciam nova live: “Tô lascado”
>>> Bruno e Marrone lançam a versão deluxe do álbum “Studio Bar” com três faixas inéditas e regravações

Visivelmente constrangida, a ex-BBB respondeu que não poderia beber e o sertanejo insistiu no papo. Ele perguntou de quantos meses ela está e em seguida questionou sobre a paternidade do bebê. “Você conhece o marido, o pai do menino?, perguntou. “Que é isso, menino? Para com isso! O que tem nesse chá que você está tomando?”, disse a apresentadora. “Mas é normal isso, não conhecer. Não no seu caso…”, completou o cantor.

O constrangimento não parou por aí. Em seguida, Bruno perguntou se ela tinha mais filhos e Flavia lembrou o cantor que ela é mãe de Sabrina, de 17. “Então é outro pai?”, insistiu o sertanejo, rindo. Flávia, então, mudou de assunto e pediu que ele interagisse com o público assistindo a live.

Veja o vídeo!

Flávia aponta desconforto com a situação

Neste domingo (05), Flávia comentou nas redes sociais a situação.

“Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim, conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada”, declarou ela.

Ela também citou um momento em que Bruno tentou ficar atrás dela, sugerindo, na interpretação da apresentadora, uma brincadeira de cunho sexual.

“Certos tipos de brincadeiras não são engraçadas, ‘meninos’. E a bebida não justifica”, afirmou.

Bruno pediu desculpas: “foi totalmente sem querer”

Depois da repercussão do assunto, o cantor também se pronunciou sobre o ocorrido e pediu desculpas.

“A gente não pode falar nada, brincar nada, que as pessoas interpretam pro outro lado, só veem o lado negativo. Eu não falei nada, só brinquei com ela. Desculpa, Flavinha, eu não queria magoar você não, nem sua família ou seu filho, disse.

O cantor disse ainda que tudo não passou de uma brincadeira e que sua intenção era apenas oferecer um chá, sem maldade.

“Não fiz de maldade não, tá bom? Era uma brincadeira ali só. Ia te oferecer um chá lá, mas sem maldade. Flavinha, eu tô aqui e nem sei o que eu fiz. Se eu ofendi foi totalmente sem querer e se errei eu peço desculpas”.

Veja o pedido de desculpas do cantor!

HojeTemLive.com.br




Ranking