Em live, Madonna confirma filme biográfico e responde perguntas de fãs (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Em live, Madonna confirma filme biográfico e comenta presença de fãs brasileiros

Cantora e a roteirista Diablo Cody responderam perguntas enviadas na live

Como esperado, a live anunciada por Madonna para o início da madrugada desta sexta-feira (11/9) não se tratava de um evento musical. Mas sim para anunciar oficialmente que está trabalhando em um filme biográfico ao lado da roteirista vencedora do Oscar Diablo Cody. “É um filme sobre minha vida. Terá muita música, mas não será um musical“, adiantou a rainha do Pop.

Foto: Reprodução/Instagram

“Estamos escrevendo um filme e é sobre minha jornada como artista. Que é feliz, triste, louca, racional… Eu não estou deixando outra pessoa escrever a minha história. Estou escrevendo com ela [aponta para Diablo Cody]. É estranho porque terei que reviver todas as minhas experiências. É quase uma terapia. Às vezes é confuso porque escrevo falando de outra pessoa e não de mim mesma”, explica Madonna.

Descrevendo-se como “extremamente crítica”, Madonna revela que suas músicas estarão no filme, mas apenas nos momentos em que a personagem deva estar, de fato, cantando. E não em momentos aleatórios. Personagens que foram amigos próximos em seu início de carreira como Andy Warhol e Jean-Michel Basquiat também estarão no filme. “Quero expressar como foi vibrante este momento da minha carreira. Todos se ajudavam“, conta.

Fãs brasileiros foram notados por Madonna na live

Muitos fãs que enviaram mensagens pelo Instagram da cantora eram brasileiros. “É muito legal saber que tenho tantos fãs brasileiros. Amo o Brasil“, disse Madonna, que ainda respondeu algumas perguntas enviadas. “Eu não tenho as fitas originais”, disse sobre o registro oficial da histórica turnê Blond Ambition.

Já sobre o DVD/blu-ray da turnê Madame X, ela conta que está editando o show ao mesmo tempo que escreve o filme. “Começamos no início da quarentena, mas as coisas ficaram complicadas com o isolamento social. O projeto ficou parado por um tempo, mas já retomamos a edição“, disse sem adiantar uma data de lançamento.

Madonna se disse “triste” pela pandemia e por ter que encerrar previamente a turnê do último álbum. Mas revelou que adoraria gravar um novo trabalho de inéditas, mas não agora. “Nesse momento estou escrevendo o filme, cuidando dos filhos, tratando minhas lesões com fisioterapia. Adoraria gravar mais músicas, mas não tenho como fazer tudo ao mesmo tempo“.

Por fim, Madonna e Diablo Cody ensaiaram uma espécie de escrita aberta. Testaram alguns diálogos para o filme à frente de 10 mil pessoas. “A gente escreve assim: conversando, bebendo e escrevendo“, finalizou Madonna.

Escrito por Daiv Santos

New Music Fridays: Tem muita música nova para você curtir nesta sexta-feira (11)

Britney Spears sensual em capa de álbum

Revista elege o “Glory” como melhor álbum da Britney Spears e faz ranking