Foto: reprodução Twitter Liam Payne Brasil
in ,

Em live, Liam Payne faz cover de Billie Eilish e Five Seconds of Summer

Liam Payne soube comemorar o Halloween como poucos. Aproveitando a temática do dia das bruxas, o cantor promoveu uma live na noite deste sábado (31/10) no TikTok, com direito a brincadeiras, fantasias e muita música.

Vestido do personagem Capitão Jack Sparrow (Piratas do Caribe), o ex-1D interpretou seus maiores hits, relembrou momentos ao lado dos meninos do grupo em Halloweens passados e fez covers de “Everything I Wanted“, da Billie Eilish, e de “Youngblood“, do Five Seconds of Summer.

Confira um trecho do cover de Everything I Wanted:

Quando cantou a música “Youngblood” do Five Seconds of Summer, Liam levou a live aos assuntos mais comentados do Twitter. Confira:

Liam relembrou Halloween com o One Direction

Os fãs mais saudosos do One Direction foram a loucura quando o cantor mostrou uma foto ao lado de seus colegas de boyband. Na imagem, todos aparecem fantasiados e comemorando o Halloween.

O repertório do 1D não ficou de fora do show. Liam cantou “One Thing”, “Drag me On” e “What a Feeling”.

Liam comemorou 3 milhões de cópias vendidas do LP1

Neste semana, Liam Payne recebeu uma placa comemorativa pelas três milhões de cópias vendidas mundialmente de seu álbum de estreia, “LP1”. “Obrigado a todos que ouviram e estiveram envolvidos”, escreveu o cantor, marcando as gravadoras Capitol e Republic, além do escritório KIN Partners.

As três milhões de cópias anunciadas, na verdade, englobam a equivalência de streams. Liam Payne concebeu seu álbum como uma playlist. Embora o “LP1” tenha saído em dezembro de 2019, incluiu todos seus singles lançados desde maio de 2017. Com isso, os números deles contaram para o álbum.

“Strip That Down”, por exemplo. Foi o primeiro single de Liam Payne e alcançou o Top 10 em vários países, incluindo Estados Unidos e Reino Unido. A música foi certificada como 3x platina nos Estados Unidos (três milhões de cópias equivalentes) e 2x platina no Reino Unido (1,2 milhão). Só essa faixa já inflou imensamente os números do “LP1”.

Escrito por Douglas Françoza

Exclusivo: Any Gabrielly comemora o Halloween com cover incrível de “I Put a Spell on You”

Torcida de Biel faz vaquinha para alugar carro de som, diz colunista