in ,

Em live, Léo Santana faz dueto com Dilsinho, Ferrugem e dança com namorada Lore Improta

(Foto: Reprodução Twitter)

Léo Santana realizou uma nova “live” neste domingo (2/8). Intitulada “LS Convida”, a transmissão foi realizada direto de Salvador e contou com as participações especiais de Dilsinho e Ferrugem. A namorada do gigante, Lore Improta apresentou o show e também protagonizou um dos momentos mais icônicos. Ela dançou uma música com o amado, para alegria dos fãs nas redes socias.

Essa foi a terceira transmissão ao vivo que Léo Santana fez durante a quarentena. O baiano havia prometido uma festa com até 6 horas de duração. “Tá sendo diferente de todas que eu já tinha feito”, falou o gigante dias antes durante o Happy Hour, quadro de entrevistas e variedades do portal no Instagram.

No repertório, o cantor relembrou grandes sucessos da carreira. “Vai ter de tudo um pouco. Meu tempo de show na estrada pe longo e quando falamos em live é maior ainda”, disse. O cantor também apresentou versões de outras músicas, como “Desce pro Play”, de MC Zaac, com participação de Anitta e Tyga, e “Litrão”, de Matheus e Kauan.

LEIA MAIS

Léo Santana e MC Du Black apostam no brega funk “Proibida para adolescentes”
Léo Santana anuncia nova live com convidados!
Live de Léo Santana terá sorteio de carro, motos e participação de humorista!

Ferrugem foi o primeiro convidado a ser confirmado no show. ”Ferrugem é um grande amigo, um grande cantor e um dos maiores artistas do nosso país, na atualidade. Vai ser um honra fazer música com ele e levar alegria pra turma de casa”, contou Léo.

Dias depois, ele anunciou Dilsinho como a segunda participação. Léo e Dilsinho dividiram vocais na música “Nossa Lua”, que faz parte do registro audiovisual “Terra do Nunca Ao Vivo”.

“Geralmente é você que vai lá para o Rio quebrar tudo. Hoje eu que vim aqui para Salvador”, brincou Dilsinho ao subir no palco.

A transmissão chegou a ser interrompida por causa da chuva, mas retornou um tempo depois. Na volta, Lore Improta e Léo Santana atenderam aos pedidos dos fãs e dançaram juntos a música “Rala, Rala”.

Veja algumas publicações sobre o show!

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Valesca critica artistas que furam quarentena para lives superproduzidas

Valesca Popozuda rebate críticas sobre seu corpo no Twitter: “quero estar bem comigo mesma”

Wanessa chega ao décimo fragmento do projeto “Uni/verso” e relembra gravação do segundo DVD