A influenciadora digital Gabriela Pugliesi, também conhecida como uma das primeiras “musas fitness” do Instagram, está mais uma vez no epicentro das histórias relacionadas ao novo coronavírus no Brasil. E mais uma vez de forma negativa.
Depois de contrair a doença durante o casamento de sua irmã, ainda no comecinho da crise pandêmica, Pugliesi acabou por ser duramente criticada por realizar uma festa com amigas em sua casa durante este período de quarentena e isolamento social.
E as críticas vieram de todo o lugar. Na internet, a influenciadora foi atacada pelo público geral e até por celebridades e artistas. E Emicida foi uma dessas vozes.
Durante sua live neste domingo (26), o rapper detonou a atitude de Gabriela Pugliesi, chamando-a de irresponsável por não seguir as recomendações da Organização Mundial de Saúde.“você já foi o primeiro foco do bagulho aqui. No começo, você já lançou essa tendência. Agora você vem de novo, o que você está querendo abençoada? Quer pedir música no fantástico? Juízo senhoras e senhores”, afirmou Emicida.
Veja o vídeo:
@emicida sobre Pugliese:
"Cê já foi o primeiro fico do bagulho aqui, no começo. Agora você vem de novo. O que que você tá querendo, abençoada? Quer pedir música no Fantástico?" pic.twitter.com/KzbYda0qZ5— Pablo Nunes (em 🏠) (@pblnns) April 27, 2020