Connect with us

Gabriel o Pensador

Em live com o POPline, Gabriel O Pensador diz como a música foi importante para superar momento difícil

Assista à live na íntegra.

Published

on

Gabriel O Pensador foi o convidado desta quinta-feira (02) do nosso novo quadro de lives no Instagram, o “POPlineFEAT“. No papo, o assunto principal foi a nova música “Vamo Aí” e, claro, a quarentena.

O artista começou sua quarentena de forma muito difícil. Ele perdeu seu pai em abril, que sofria de enfisema pulmonar. Depois disso, passou um momento de reflexão, mas a música foi essencial para dar a volta por cima.

Gabriel O Pensador abre o coração em entrevista

Foto: Reprodução

Fiz uns poemas, declamei sobre a morte, coloquei no YouTube“, lembrou ele. Foi quando seus seguidores e amigos mandaram energia positiva e cobranças para fazer uma música sobre o atual momento. “Eu não iria parar e fazer por obrigação“, observou ele, mas acabou acontecendo naturalmente. “Tinha muita coisa pra dizer“, afirmou.

Na entrevista, ele detalha tudo!

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

POPline feat de hoje foi com o @gabrielopensadoroficial! Falamos sobre as novas músicas, futuros projetos, livros e quarenta. Confira tudo aqui 🙂

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline) em

Vamo Aí

“Vamo Aí” foi composta por Gabriel em parceria com seu irmão Thiago Mocotó, percussionista e cantor, e com o guitarrista de sua banda Udi Fagundes. A faixa conta com a participação de Ponto de Equilíbrio, um dos grandes nomes do reggae nacional, e da jovem rapper Gabz.

O chamado do Pensador emociona, com uma reflexão impactante sobre a resistência necessária aos absurdos que a sociedade vem enfrentando mundialmente.

“Essa música fala sobre opressão em vários sentidos. É uma maneira de pensar na morte, na violência e refletir sobre a vida. E cobrar de todos mais de atitude, mais consciência. Na letra a gente fala: ‘O Oscar da covardia vai para quem vira as costas e silencia nossa ferida exposta do dia-a-dia, essa é a nossa resposta para hipocrisia’. É um chamamento para todos que estão aí, de uma forma ou de outra, se acostumando com as atrocidades que a gente vê”, explica o cantor.

O POPline FEAT é uma nova série de entrevistas ao vivo com artistas para falar sobre música e variedades. Nomes como Teresa Cristina, Gavin James, Diarra Sylla (Now United), MC Rebecca, DAY e Pocah já participaram do quadro.

HojeTemLive.com.br




Ranking