in

Em hiato musical, Adele pode virar atriz de cinema

Sem previsão de lançamento para música nova, Adele pode estar negociando um grande papel no cinema: sua estreia na telona. A informação é do jornal britânico The Sun, que dá a cantora como o nome mais cotado para viver a personagem Nancy no remake do filme “Oliver!”. Nancy é uma protetora do órfão que protagoniza a história.

Embora nunca tenha realmente atuado, Adele tem analisado com interesse a proposta, porque seria um trabalho que seu filho Angelo, de quatro anos, poderia consumir. Ela está em um momento “maternidade”, como se sabe, priorizando a família.

Ainda de acordo com o jornal, o filme deve ter direção de Toby Haynes – o mesmo de “Doctor Who” e “Black Mirror”. A produção é de Cameron Mackintosh e Working Title Films, empresas que se uniram para o musical “Os Miseráveis” (2012).

Não é a primeira vez que Adele é chamada para algo no cinema. Além de ter vencido o Oscar pela música-tema de “007 – Operação Skyfall” (2012), ela também tem uma pequena participação no próximo filme do cineasta Xavier Dolan (o diretor do clipe de “Hello”).

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: Imagine Dragons vai celebrar os 5 anos do primeiro disco com surpresa para os fãs

BTS divulga novo teaser de “Love Yourself: Her”, novo álbum do grupo sul-coreano