in

Em gravação de filme, Chris Brown evita dublê e faz 96% das cenas perigosas

Chris Brown não queria usar dublê, então, fez ”96 por cento” de suas acrobacias para ”Takers”. No filme, o cantor é Jesse Attica, o caçula de um grupo de ladrões de banco. O bando de ladrões, que também inclui Idris Elba e T.I., tem apenas alguns dias para planejar e fazer um roubo multimilionário.

http://i50.tinypic.com/25qdto7.png

Em uma seqüência no filme, Brown é perseguido pelas ruas de Los Angeles pelo personagem de Matt Dillon, o detetive Jack Welles, e parceiro Eddie Hatcher (interpretado por Jay Hernandez). Ele tem que pular através de janelas, escalar prédios, dá saltos sobre carros e tudo que é necessário para evitar ser capturado.

http://www.mtv.com/shared/promoimages/movies/t/takers/281x211.jpg“Eu nunca tive que correr tanto na minha vida. Apenas para essa seqüência, foram quatro dias seguidos, apenas correndo pelas ruas, e esse garoto Chris é um atleta incrível. Então, contracenar com ele foi um desafio.”, disse Dillon sobre a cena.

Brown disse que gosta de levar suas habilidades para outro nível e trabalhar seu físico para o papel. O cantor disse que as acrobacias emocionante que aparecem na tela são todas dele, bem, quase todas. “A parte mais emocionante do filme é provavelmente as acrobacias. Eu faço 96 por cento das minhas acrobacias. Em algumas eles queriam usar o dublê mas eu não! E eles falavam que tinham que fazer isso por questões de segurança. Eu acho que as partes mais emocionantes são as acrobacias, quando explode coisas, tiros de armas de fogo, você sabe o que estou dizendo. É toda a diversão!”, disse Brown no set do filme.

Brown disse que foi atraído para ”Takers”, porque estava fora de seus outros papéis. “Quando eu atuo, eu sinto que é legal usar seus pontos fortes, mas também é legal usar suas outras habilidades também. Eu não quero apenas fazer filmes em que eu dance e cante. Eu queria fazer coisas que me faça ator no final do dia. Porque você tem pessoas como T.I. e Will Smith, eles fazem coisas que não são apenas em torno do que eles fazem na indústria do entretenimento, que é a música. Então, eu quero ir por esse caminho. Eu quero continuar cantando mas támbem entrar em ação e as pessoas vão perceber a diferença. Penso que com este papel, foi tudo mais intenso, mais ação, mais coisas que eu amo fazer, que eu adoraria ver no cinema.”

“Takers” chega aos cinemas americanos em 27 de agosto e também é estrelado por Michael Ealy, Zoe Saldana, Hayden Christensen e Paul Walker.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VMA 2010: Veja a lista completa dos indicados e vote no seu ídolo

Will.I.Am diz que próximo álbum do Black Eyed Peas traz um sentimento positivo nos momentos de incertezas