in ,

Em evento, Demi Lovato conta como anda as novas músicas e desabafa: “estou cansada de fingir que não sou humana”


No último 02 de novembro Demi Lovato compareceu a um dos primeiros eventos depois de uma longa pausa para cuidar da sua saúde. Ela deu uma entrevista em uma conferência da Teen Vogue em Hollywood. O objetivo era falar de temas pertinentes para o público jovem, sendo a cantora uma das melhores para isso.

Um dos principais assuntos foi autoestima e positividade com a própria imagem. “Acho que foi um ano muito introspectivo para mim. Aprendi muito, passei por muita coisa”, disse Demi. “Ouvimos esse termo de positividade do corpo o tempo todo. Para ser sincera, nem sempre me sinto positiva em relação ao meu corpo. Às vezes, não gosto do que vejo. Não sento e fico pensando nele. Não posso mentirar”, refletiu. “Eu costumava me olhar no espelho se estava tendo um dia ruim de imagem corporal e dizer ‘eu amo meu corpo, você é linda e maravilhosamente perfeita’. Mas não acreditava. Não preciso mentir para mim mesma e dizer a mim mesma que tenho um corpo incrível. Tudo o que tenho a dizer é ‘sou saudável’. Nessa declaração, expresso gratidão. Sou grata pela minha força e pelas coisas que posso fazer com o meu corpo. Estou dizendo que sou saudável e aceito a forma como meu corpo é hoje sem mudar nada”, continua.

Ainda na entrevista, ela conta que aprendeu a respeitar seu corpo quando se trata de exercícios físicos, sem passar dos limites. “Por muitos anos, lidei com um distúrbio alimentar. O que eu não costuma aceitar era que, sempre que eu estava na academia, fazia isso de maneira extrema doentia”, disse Demi. “Acho que foi isso que me levou a um caminho mais sombrio – eu ainda estava envolvida nesses comportamentos. Abraçar meu corpo como é naturalmente é o motivo pelo qual tirei folga da academia no mês de outubro”, confessou.

Agora, Demi quer mostrar seu lado mais real possível. “O que as pessoas não percebem é que sou uma pessoa extremamente sensível. Quando alguém diz algo mau sobre mim ou zomba de mim, tenho um bom senso de humor. Mas quando é um assunto muito sério, mesmo que seja um fã falando e deixa um comentário que diz: ‘Você se parece com Lorde Farquaad com esse cabelo’, então eu penso: ‘caramba, isso é um saco’, desabafa. “Estou tão cansada de fingir que não sou humana. Quando você diz alguma coisa, isso me afeta. Tento não olhar, mas vejo”, afirma.

Ainda sobre música, ela foi questionada como está o andamento e se vai lançar em breve. Confira a resposta: “Eu tenho música nova chegando. Eu não disse quando – agora estou apenas brincando com vocês. É importante lembrar que desta vez estou tão cautelosa ao voltar a fazer coisas. Decidi realmente me dedicar a isso”, disse Demi. “Quando for a hora certa, vou divulgá-la. Estou morrendo de vontade de lançar novas músicas … mas tudo no devido tempo”.

Ela só vai lançar quando perceber que realmente tem um álbum incrível. “Tenho muita confiança agora porque disse as coisas que acredito. Eu sei que posso me manter em um primeiro encontro com alguém, em uma conversa com alguém. É o que vejo quando olho no espelho – uma mulher forte”, completa.

Veja fotos (uso autorizado Getty Images):