in

Em evento beneficente, Halsey relembra seus dias de moradora de rua

A vida de Halsey nem sempre foi de sucesso e coisas boas, a cantora já viveu momentos difíceis onde morou na rua e considerou inclusive se prostituir para poder se alimentar.

E no evento beneficente Homelessness: A Benefir For My Friend’s Place in Hollywood, que aconteceu na noite do último sábado (06), Halsey relembrou esses dias sombrios em um discurso bastante pessoal e emocionante.

Foto: Getty Images

“A realidade é que essa epidemia é mortal. É mais do que jovens precisando de validação e precisando de pessoas que os escutem. É mais do que identidade. É mais do que esperança. Isso é vida ou morte”, afirmou Halsey sobre estar desabrigado.

Foi quando ela compartilhou de sua própria experiência como moradora de rua: “Quando eu estava vivendo em Nova York, eu era uma adolescente. Meus amigos estavam escolhendo decoração para seus dormitórios e eu estava debatendo se eu deixaria ou não um estranho dentro de mim para que eu pudesse pagar pela minha próxima refeição”, afirmou Halsey.

“Não foi porque eu fiz algo ruim, não foi porque algo estava errado comigo, e não foi porque meus pais não me amavam, porque eles me amavam bastante. Uma série de circunstâncias infelizes me levaram àquela posição e isso pode acontecer com qualquer um”, completou Halsey.

Confira o discurso completo, em inglês, de Halsey no evento Homelessness: A Benefir For My Friend’s Place in Hollywood:

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Justin Bieber brinca com título de “Príncipe do Pop” dado a Shawn Mendes, irrita fãs e tem que se explicar

De acordo com a IFPI, mercado global da música cresce 9,7% em 2018; desempenho do Brasil possui destaque