Surpresa! Selena Gomez vai lançar single "De Una Vez"
(Foto: Reprodução / Instagram @selenagomez)
in ,

Em espanhol: Selena Gomez vai lançar single “De Una Vez”

Selena Gomez fez anúncio de surpresa no Instagram.

Selena Gomez pegou todos os fãs de surpresa na tarde desta quinta (14/1). Ela anunciou o lançamento de um single para a próxima madrugada: “De Una Vez”. Pelo título e a maneira bilíngue que o anúncio foi feito, trata-se de uma canção em espanhol.

Em uma entrevista no fim do ano passado, Selena Gomez falou que estava desenvolvendo um projeto em espanhol. “É legal saber que o ‘Rare’ se tornou o que se tornou, e obviamente eu gostaria de dizer que foi meu melhor álbum. Mas isso não significa que eu não vá me desafiar no próximo”, disse.

Matt LaMotte, vice-presidente senior de marketing da gravadora, disse que Selena teria o apoio da empresa no que decidir fazer. “Ela é uma mulher de negócios e uma popstar. Todas as pessoas que trabalham na equipe de Selena são realmente muito sérias”, elogiou.

Fãs já estavam desconfiados do lançamento

Uma pista sobre o lançamento tinha sido dada pela própria cantora. Selena Gomez curtiu um post no Instagram que trazia um muro com a seguinte frase: “De Una Vez, Selena Gomez, Baile Conmigo”. Os seguidores da cantora acharam que “Baile Conmigo” seria o título do projeto. Era “De Una Vez”.

Selena Gomez diz que é uma representante latina na música: “100%”

Bad Bunny perguntou à Selena Gomez se ela se considerava uma representante dos latinos na indústria, mesmo cantando em inglês. Isso aconteceu em entrevisa à revista Dazzed. Selena disse que sim.

“100%. Eu sempre sou muito vocal sobre meu contexto, tanto quanto eu falando sobre imigração e meus avós tendo que atravessar a fronteira ilegalmente. Eu não teria nascido, se não fosse isso. Aprecio muito meu sobrenome. Também relancei música em espanhol, e isso vai acontecer um pouco mais. Então, há muito mais que eu adoraria fazer, porque sou muito honrada”, respondeu.

Escrito por Leonardo Torres

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro e transmissão de HPV

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro e transmissão de HPV

TikTok anuncia mudanças em sua política de privacidade para menores de 18 anos