in

Em entrevista, Spice Girls confirmam que não convidaram Victoria Beckham para a turnê de 2019

As opiniões dos fãs sobre a presença de Victoria Beckham na nova turnê das Spice Girls foram bastante misturadas, tendo quem falasse até que ela não fazia falta, mas em uma nova entrevista o quarteto composto por Geri, Emma, Mel B e Mel C falou sobre como foi a conversa com a eterna Posh Spice para o anúncio da turnê de 2019.

Conversa que, na verdade, não existiu.

Em entrevista ao programa The Jonathan Ross Show, que vai ao ar neste sábado (10), as Spice Girls confirmaram que, na verdade, não convidaram Victoria Beckham para a turnê porque já sabiam que ela não iria aceitar participar.

“Sabe o que na verdade é bem engraçado? Eu vi Victoria recentemente e obviamente todas nós estamos em contato”, afirmou Melanie C, que continuou: “Ela ainda é muito parte das Spice Girls, ela realmente nos apoia e nós apoiamos ela.”

“Mas ela levantou o ponto de que ela nunca foi perguntada [para participar da turnê]. Nós apenas presumimos”, concluiu Melanie C.

Foi quando Geri completou: “Eu falei com ela dois dias atrás, antes do anúncio e ela disse por anos que ela não queria fazer isso de novo, então nós sabíamos disso.”

Ainda durante a entrevista, esclarecendo que Victoria, em conversa com elas, foi clara em afirmar que ela tinha superado seus dias de Spice Girl e que tem um negócio na moda para cuidar, Emma afirmou: “Nós percebemos um tempo atrás, que ela não gostava muito disso [se apresentar ao vivo].”

“Você não quer forçar alguém a fazer algo que eles não querem fazer”, concluiu Geri.

A turnê das Spice Girls, até o momento, tem apenas seis datas, todas no Reino Unido durante o mês de junho de 2019.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: Ouça “Origins”, o novo álbum do Imagine Dragons

Lil Peep: álbum póstumo “Come Over When You’re Sober, Pt. 2” é lançado