in , ,

Em entrevista, Roberto Carlos cogita usar Tinder e declara apoio a projeto de Bolsonaro; saiba mais!


Durante um show na 15° edição do Projeto Emoções em Alto Mar, no navio Costa Favolosa, ancorado no Píer da Praça Mauá, no Rio de Janeiro, Roberto Carlos participou de uma coletiva de imprensa onde falou dos mais diversos assuntos. Diferentemente dos tons de azul e branco, comuns no figurino do cantor, Roberto apareceu de rosa e também levantou a curiosidade do público.

Questionado sobre a vida amorosa, Roberto Carlos surpreendeu e se mostrou bem moderninho: “Quem sabe, pode acontecer a qualquer momento, estou com o coração aberto. Olha, sempre existem chances. Seja pelo Tinder, passando na rua, no navio, enfim.. Isso é uma questão de afinidades, às vezes a gente olha alguém e se interessa. É uma coisa imprevisível”.

Roberto Carlos ainda respondeu sobre o que achava do projeto do presidente Jair Bolsonaro de facilitar a posse de armas no Brasil. “Desculpem se vou decepcionar alguns de vocês, mas vivemos numa guerra. Não dá para uma pessoa andar armada e outra andar desarmada. Cresci vendo meu pai com uma arma em casa. Ele guardava numa gavetinha. Ele tinha uma chave, trancava a gavetinha com a chave. E à noite, ele tirava a arma e botava debaixo do travesseiro. É uma coisa que precisa ser analisada com muito cuidado, mas vivemos numa guerra”.

Vestindo rosa, o rei também respondeu se a sua escolha de cor do figurino teve alguma relação com a fala da Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, de que “agora, meninos vestem azul e meninas vestem rosa”. “Eu apareci de rosa porque queria fugir um pouco do azul, já que eu já estava ficando marcado pelo azul… E visto rosa porque me garanto!”.