Connect with us

Rihanna

Em entrevista, Rihanna confunde fãs e imprensa ao falar que vai dar à luz uma menina, mas calma! Não é nada disso!

Não será dessa vez que a cantora será mãe.

Published

on

Enquanto esperam pelo novo álbum, que possivelmente será lançado em dezembro deste ano, os fãs de Rihanna ficaram apreensivos depois de uma entrevista da cantora em sua passagem pelo tapete vermelho de seu evento beneficente, o “Diamond Ball”.

Falando com a revista Essence, Rihanna falou do seu orgulho em ser uma mulher negra e que ela iria dar à luz uma mulher negra.

“Eu sou uma mulher negra. Eu venho de uma mulher negra, que veio de uma mulher negra, que veio de uma mulher negra e eu vou dar á luz uma mulher negra. Minha mãe é um incrível exemplo de como lutar por entre os obstáculos da vida. Eu tenho certeza que a mãe dela a ensinou isso e eu vou fazer o mesmo. Nós somos impecáveis, nós somos especiais, nós somos especiais e o mundo vai ter que lidar com isso”, afirmou Rihanna.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@badgalriri on Black women: “We are impeccable. We’re special and the world is just going to have to deal with that.” #DiamondBall

Uma publicação compartilhada por ESSENCE (@essence) em

Claro que a declaração levantou algumas preocupações e muita gente já acreditava que Rihanna estaria grávida, às vésperas do lançamento de seu novo álbum.

Mas, durante o evento, a cantora mostrou que não será dessa vez que ela irá ser mãe ao cair na bebedeira, entornando várias taças de champanhe. O TMZ ainda afirma, citando fontes próximas à cantora, que confirmam que Rihanna não está grávida.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking