in

Em entrevista pesada, Demi Lovato revela ter sido uma criança suicida: “tinha fascinação pela morte”

Divulgando seu projeto filantrópico de saúde mental, Demi Lovato concedeu uma nova entrevista ao “Entertainment Tonight”. A cantora e compositora se abriu sobre seus próprios problemas e fez uma revelação pesada: foi uma criança suicida. Em suas próprias palavras, a morte era algo que a atraía. “A primeira vez que fui suicida foi aos sete anos, e eu tinha fascinação pela morte”, confidenciou.

Segundo a americana, ela passou por experiências sobre as quais nunca falou até hoje, mesmo sendo muito aberta sobre suas vulnerabilidades. “E não sei se vou falar sobre isso algum dia. Mas, aos sete anos, eu sabia que, se tirasse minha própria vida, aquela dor se encerraria. Foi esse pensamento que retornou quando sofri com bullying, e voltou diversas vezes quando estava lidando com depressão e bipolaridde”. No passado, Demi já admitiu que se automutilava, e esse tema retornou na entrevista. Sua mãe tinha medo de acordar e abrir a porta de seu quarto, porque não sabia se encontraria a filha viva ou morta. “A cada vez que eu me cortava, eu ia mais e mais fundo”, lembra.

Por que Demi está falando tudo isso francamente? Para alertar as pessoas que têm esse tipo de pensamento hoje em dia. Seu intuito é mostrar que é possível superar esses problemas. “Se eu pudesse falar algo para quem está pensando em tirar sua própria vida, seria para compartilhar com os outros. Não segure para você, não se isole. Chegue às pessoas, sejam amigos íntimos, família… Se você sente como se não tivesse ninguém, olhe para dentro de você mesmo e tente encontrar essa resiliência. A vida de toda pessoa neste planeta vale a pena”, disse a artista.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com “Machika”, Anitta, J Balvin e Jeon chegam ao topo da parada de rádios latinas da Billboard

“El Préstamo”: veja a estreia do novo single de Maluma nas paradas da Billboard