in

Em entrevista para a TV, Katy Perry volta a falar sobre o fraco desempenho do álbum “Witness”


Katy Perry está ciente de que o seu mais recente álbum, o “Witness”, não foi muito bem sucedido comercialmente. E ela não faz questão de negar. A cantora, que já afirmou ter sofrido com depressão situacional por causa do fraco desempenho do “Witness”, voltou a falar sobre o álbum.

Em entrevista para a TV australiana, onde está atualmente com a turnê “Witness: The Tour”, Katy Perry afirmou: “Eu queria um álbum bem sucedido porque há muito por trás dele, há muito tempo e emoção envolvidos. E dinheiro, é claro.”

“Então tudo o que você vai investir alto, é óbvio que definitivamente quer ver um retorno. E ele ainda foi um álbum que foi número um. Mas eu estive acostumada com coisas de outro mundo e o que eu acho que aconteceu foi que aquele grande sucesso era muito normal. Tipo aqueles nocautes do Muhammed Ali, eram muito normais.”

“Então quando eu não estava nocauteando, era tipo ‘o que é isso?’. Eu sei como verbalizar isso melhor agora, eu tenho 33 anos agora… Eu posso estar finalmente crescendo”, concluiu Katy Perry, com muito bom humor.

Katy Perry segue com a “Witness: The Tour” até o dia 21 de agosto, com o último show marcado na cidade de Auckland, na Nova Zelândia.