in ,

Em entrevista, Pabllo Vittar dá mais detalhes sobre o “111”: “É como uma playlist de aniversário”

O dia do lançamento do novo álbum de Pabllo Vittar, o “111”, está cada vez mais próximo e a drag queen, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, deu mais alguns detalhes sobre o novo projeto, que virá com músicas em português, inglês e espanhol.

“Sempre quero trazer algo de diferente. Minha base é a música brasileira, nunca vou fugir dos meus ritmos do Norte e Nordeste, mas sempre estou incrementando com coisas que gosto, coisas que acabo conhecendo nas minhas viagens de fora”, afirmou Pabllo Vittar.

Ainda falando sobre o novo disco, Pabllo afirmou que ele virá recheado de músicas “bem pra cima”, mas que “tem de tudo”: “É como uma playlist de aniversário”, explicou.

O próximo single do “111” já está a caminho, afirmou Pabllo, e será uma parceria com um cantor brasileiro “muito especial”. A música, claro, será para dançar: “Preparem o bumbum pra mexer”, afirmou Pabllo Vittar.

Sobre as parcerias do “111”, a drag queen afirmou que tem participações inéditas, mas também tem vozes com quem ela já trabalhou anteriormente.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ouça “October”, mais uma faixa da Alessia Cara para o EP “This Summer”

Evento em tributo a Avicci terá shows de Rita Ora, David Guetta, Adam Lambert e mais