Miley Cyrus

Em entrevista, Miley Cyrus revela que “Malibu” é sobre se livrar das “grades de Hollywood”

“Eu acho que as pessoas respeitam mais minha privacidade porque eu criei limites”, disse ela.

Para promover seu single “Malibu”, Miley Cyrs esteve nesta sexta-feira (12) em várias rádios. Uma delas foi a “97.1 AMP”, de Los Angeles, participando do programa “Carson Daly Mornings”.

Escute:

“Estou tão animada que todo mundo amou tanto ‘Malibu’, porque é um disco tão pessoal e eu esperava que todo mundo pudesse encontrar o seu próprio significado nesta música. Não acho que seja apenas sobre a minha vida. É sobre o paraíso de todos, a felicidade de todos”, disse.

“Malibu” é sobre o seu relacionamento com Liam Hemsworth, seu noivo. Apesar disso, Miley declarou que há um significado ainda mais profundo na música.

“É definitivamente sobre o amor. Eu digo: ‘você me trouxe aqui e eu estou feliz por isso, agora, agora estou tão livre quanto os pássaros sentindo o vento’. Mas também significa que agora eu não estou trancada na grade de Hollywood, onde eu não posso escapar de todos. Nós tivemos um drone no meu quintal uma vez porque as pessoas não queriam me dar qualquer privacidade e eu não posso viver assim… E agora, eu encontrei esta liberdade de ser capaz de dizer – eu acho que as pessoas respeitam mais minha privacidade porque eu criei limites”, revelou.

A cantora ainda disse que seus fãs podem esperar um pouco de tudo no seu novo álbum: “Na verdade, eu estava mesmo perguntando a Liam [Hemsworth] outro como eu explicaria o disco … ele estava tipo, ‘É somente o tipo de música legal que soa como ela. Não é um gênero, de verdade’. Todas as músicas são muito diferentes… Não é realmente um disco country, mas acho que estou abraçando minhas raízes mais do que eu fui capaz de fazer antes. Algo mais mais como ‘Jolene'”.

Sobre a polêmica com maconha, ela também abriu o jogo: “Eu não anunciei isso. Eu fui perguntada se queria fumar durante a entrevista da Billboard e disse que não podia”, explicou. “Eu acho que quando as pessoas trabalham, elas precisam estar focadas e serem capazes de realizar tudo o que precisam e é neste ponto onde eu estou agora. Este é, para mim, um tempo muito feliz, mas também, não é hora de apenas brincar, é realmente tempo para ser muito clara sobre o que eu quero. E o que eu quero é ser capaz de dizer exatamente o que eu sinto”, completou.

Cyrus também deu palavras gentis para alguém com quem ela teve conflito no passado – o presidente Donald Trump. Quando Daly perguntou se ela tinha chegado a um acordo com o fato de Trump ser o líder da nação, ela simplesmente disse: “Você sabe, eu acho que a aceitação é a chave. Acho que é a aceitação, avançar, crescer e assumir a responsabilidade”.

O novo álbum de Miley deve sair no segundo semestre.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile