in ,

Em entrevista, Manu Gavassi diz que se formou no “retiro espiritual” e acha que foi corajosa: “se eu errasse, perderia minha carreira para sempre”

Foto: Multishow

Um dia após a final do BBB 20, nesta terça-feira (28), Manu Gavassi concedeu uma entrevista no Multishow para o programa “A Eliminação”. Ela fez um panorama sobre sua trajetória e falou um pouco de tudo.

Ao entrar, Manu Gavassi assumiu um discurso que estava em um retiro espiritual. Para ela, ela levou isso até o final e disse que “se formou no retiro”. “Você ficar confinada, 100 dias, sem contato nenhum com nada que você conhece, sem celular, é um retiro espiritual. Acho que, todos nós, vivemos momentos de descoberta interna lá, além do jogo. É claro, você é chamado o tempo inteiro pro jogo. Se você é chamado alguém pra sair, você está no jogo. Mas não deixa de ser um retiro espiritual”, afirmou.

Manu Gavassi deixou vários vídeos gravados antes de entrar e no começo ela foi bem irônica.

“Se você está assistindo esse vídeo é porque eu fui retirada da sociedade. […] Nesse momento a minha comunidade pequena, porém fiel, de fãs têm certeza que eu enlouqueci. Os meus amigos estão seriamente preocupados com minha escolha de vida. Os meus colegas de trabalho famosos estão, carinhosamente, excluindo meu número do telefone deles, para todo o sempre, com uma leve carinha de nojo. A minha família está chocada, pensando, ‘tão nova, tinha tanto pela frente’. E o resto do Brasil está se perguntando quem sou eu”, soltou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Se você está vendo esse vídeo eu enlouqueci. #WHOTHEFUCKISMANUGAVASSI?

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Questionada se ela tinha medo de sofrer preconceito por se tornar uma ex-BBB, ela confirmou. Manu disse que já viu, antes entrar, ex-participantes do Big Brother sendo recriminados. Hoje, ela admira a todos que passaram com isso e veste a camisa, tendo o orgulho de ser uma ex-BBB.

Sobre sua trajetória, Manu acha que saiu um pouco do que panejava. “Eu achei que seria um pouco mais hippie. Achei que poderia não brigar. Eu tava nesse pensamento. Só que daí você enlouquece”, afirmou. “Quando você não briga, você torce pra outra pessoa brigar e te contar”, brincou ela.

Sobre os planos para sua carreira depois do BBB, ela pretende ser uma criadora. “Cara, eu gosto de criar. Criar música, criar clipe, pensar em tudo. Eu vou continuar explorando todos esses meus lados. Antes, eu sofri muito pra me encaixar em uma categoria. Então, quando eu parei e me joguei no que sei fazer, fui muito mais feliz”, afirmou.

“Descobri que sou muito mais corajosa do que eu pensava. Porque, ao entrar no BBB, se eu errasse, eu perderia minha carreira para sempre”, soltou ela.

O último lançamento musical de Manu Gavassi foi “Áudio de desculpas”.

Escrito por Caian Nunes

Por trás de uma canção – introdução

Claudia Leitte relembrará trajetória da sua carreira em “live” marcada para maio