in

Em entrevista Ludmilla descarta rivalidade com IZA e anuncia música nova em novembro; saiba mais!

“Esse ano ainda tenho um single para lançar, assim como mais algumas parcerias que não posso revelar”, disse Ludmilla em entrevista ao POPline

A danada é ela! Além de cantora, Ludmilla está se destacando como compositora de músicas para outros artistas, experimentando diversos gêneros e musicais e neste domingo, (21), mostrará o seu lado anfitriã ao organizar o evento “Pôr do Samba”, no Rio de Janeiro em parceria com a promoter Carol Sampaio. Na ocasião, Lud  receberá em uma roda de samba convidados como Thiaguinho e Mr. Dan. Em entrevista ao POPline Ludmilla comenta sobre as suas diferentes facetas:

“Como artista tenho que estar sempre em busca de novas inspirações. Eu amo música e quero poder fazer tudo o que gosto, independente do gênero musical. Acredito que tudo que vem acontecendo é fruto de muito trabalho e determinação, feito com amor e em equipe. Esse ano ainda tenho um single para lançar, assim como mais algumas parcerias que não posso revelar”.

“Não existe rivalidade entre eu e IZA”, explica Ludmilla

Após existir boatos na imprensa de que Ludmilla e IZA são rivais no mundo da publicidade e da música, quando questionada sobre o tema, a cantora foi direta: “Não existe! As pessoas sempre tentam desviar a atenção do que realmente importa, que para nós, artistas, é o nosso trabalho e a mensagem que queremos passar através dele. E é triste que ainda hajam boatos deste tipo, estamos vivendo uma época importante, em que a sororidade deve sempre prevalecer”.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com inverno chegando, Cardi B distribui casacos para famílias carentes no Brooklyn

Bebe Rexha faz nova performance de “I’m A Mess” em talk show