O primeiro álbum solo de Liam Payne pode não ter se saído muito bem nas paradas de sucesso e não ter aparecido muito bem nas críticas da imprensa especializada, mas ele parece muito feliz com o resultado comercial que o disco obteve.
Para se ter uma ideia, no Reino Unido, principal mercado de Liam, o disco “LP1” alcançou sua maior posição na estreia, quando alcançou a 17ª posição, e de lá pra cá vem só caindo. Atualmente o álbum está na 73ª posição.
Mas nada disso desanima o cantor. Em entrevista ao Gulf News, principal mídia em inglês dos Emirados Árabes Unidos, Liam Payne se disse feliz com o que o álbum conquistou em tão pouco tempo e deu até um número de vendas do disco que, provavelmente, muita gente pode desconfiar.
“Eu estou extremamente feliz que alcançamos 2.5 milhões de álbuns vendidos mundialmente realmente rápido, então isso é algo que eu sonhei como um jovem e eu estou feliz que esse sonho se tornou realidade”, afirmou Liam Payne.
O “LP1” foi lançado por Liam Payne no dia 6 de dezembro como o primeiro projeto solo do cantor desde a separação do One Direction, grupo que o revelou e o colocou sob os holofotes da fama.