in

Em entrevista, Larissa Manoela conta como aprendeu a lidar com comentários maldosos e manda recado: “I love you, haters”

Larissa Manoela é uma das jovens mais populares do país, tanto na TV, quando na internet. Há muita coisa boa nisso, mas também existe um lado negativo. Atualmente, é preciso saber lidar com os “haters”, aqueles que estão sempre dispostos a atacar e apontar defeitos.

Com 17 anos, Larissa disse em recente entrevista à Metropolitana FM que aprendeu a lidar com os comentários negativos. “Eu sou muito ativa nas minhas redes sociais, uso muito o Instagram, Twitter e graças a deus os comentários positivos são muito maiores que os negativos. Eles existem, estão lá, mas hoje eu aprendi a lidar de uma forma muito mais tranquila, mas teve época da minha vida que eu me importei muito mais com isso, ficava mal, não queria mais postar na internet alguma foto ou mostrar que eu estava bem, então isso, em alguns momentos, já me afetou bastante, mas hoje em dia eu levo super numa boa”, disse.

Sofrendo frequentemente com comentários sobre sua testa, ela contou que isso não é mais problema e sua autoestima está muito bem. “Eu aprendi a lidar com isso [haters] desde pequena, então estava preparada mesmo para o que viria na minha frente, então hoje em dia muitos comentários eu dou risada, mas claro, tem alguns que a gente toma uma medida porque são muito absurdos. Isso não acontece só com comentários, mas também fake News que acabam se propagando e as pessoas acreditam naquilo que foi divulgado e que não é verdade… Tem uns que acabo tirando sarro, entrando na brincadeira, mas como humano, eu vejo alguns comentários e respondo. Não vejo problema nenhum porque realmente são pessoas que estão ali para procurar algum defeito e algum problema no seu trabalho. Essas pessoas nem te conhecem, não sabem sua história, nem tem ideia do quanto você batalha sabe!? Eu só acho isso um pouco chato. Hoje eu tenho capacidade de entender tudo”, continuou.

Questionada se tem algum recado para os haters, Larissa entrou na brincadeira. : “Ah, para os haters, eu sempre digo: ‘I love you, haters!’ Porque quem sempre está ali me odiando ou não gostando do meu trabalhando e criticando, tem que pesquisar tanto da minha vida que tem que achar algum defeito, tem que apontar algo que seja ruim, e eu acho que o mal das pessoas está nisso, não ter a capacidade de ver a beleza nos outros”, completa.

Escrito por Caian Nunes

Meninas do Rouge comentam as curiosidades do público no “Buscando Meu Nome”

Primeiro show em estádio de Shawn Mendes tem ingressos esgotados em poucas horas