Avril Lavigne

Em entrevista, Kelly Clarkson relembra episódio em que foi supostamente empurrada por Avril Lavigne

“Honestamente, ainda sou fã. Não estou com raiva disso”, falou.

Com 15 anos de carreira, Kelly Clarkson tem muita história pra contar. Uma das mais curiosas aconteceu logo no início e envolve outra popstar: Avril Lavigne.

O ano era 2002. Kelly ainda participava do “American Idol”, reality show em que saiu vencedora. Avril já fazia sucesso com seu primeiro álbum, o “Let Go”. O palco da situação foi a icônica premiação VMA, onde a texana tinha a função de entregar o prêmio de “Best New Artist”. A vencedora foi a canadense e, quando foi pegar seu prêmio, aconteceu algo inusitado: ela empurrou sua colega.

Veja o momento:

Em entrevista à rádio SiriusXM nesta quarta-feira, 1º de novembro, Kelly Clarkson falou sobre o assunto: “Eu fui cotovelada na cara por alguém a quem eu estava dando um prêmio aos VMAs”, disse Clarkson diplomática, enquanto não citou o nome da cantora.

O radialista foi bem de memória e lembrou da situação com Avril Lavigne e ela confirmou: “Sim, foi ela. Mas vou dizer uma coisa… Anos depois eu a vi e ela disse: ‘Oh meu Deus, as pessoas continuam dizendo que eu te empurrei e sinto muito’. E eu não sei… Ela fez isso, mas eu não sei se ela se sentiu mal ou se ela não queria realmente fazer isso, só que pareceu proposital”, comentou.

“Eu fiquei preocupada porque sou fã dela”, acrescentou Clarkson, “eu amo sua música”, disse.

Dois anos depois, Kelly Clarkson fez sucesso com “Breakaway”, música composta por Avril Lavigne. Na entrevista, ela disse que já estava tudo perdoado. “Eu até gravei uma música escrita por ela. Honestamente, ainda sou fã. Não estou com raiva disso”, falou.

Escute a entrevista:

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile