in

Em entrevista, John Mayer fala sobre como é seu relacionamento atual com Katy Perry

John Mayer participou do programa “Watch What Happens Live”, do Andy Cohen, que adora uma polêmica, e falou sobre a ex-namorada Katy Perry. Ele contou que assistiu ao “live stream” que ela fez no Youtube presa em uma casa durante um fim de semana inteiro, para promover o lançamento do álbum “Witness”. “É o tipo de coisa dela, cara. Ir com tudo em algo grande. Sim, eu dei uma olhada. É definitivamente esquisito ver sua ex-namorada dormindo”, declarou. Ele não comentou nada sobre o ranking de melhores transas que ela fez…

Segundo o cantor, ele se sentiria estranho se não ligasse para ver o “BBB” da Katy. “Se alguém diz ‘eu não assisto isso’ é porque, sim, você assiste”, disse. Para John, as pessoas gostam de bancar as duronas com relação a relacionamentos anteriores, mas esse não é o seu caso. “Eu mandei uma mensagem de ‘feliz aniversário’ para Katy às 4h da manhã. O quão estranho seria fazer a linha ‘quero dizer feliz aniversário agora, mas vou esperar até amanhã de tarde’? Você só precisa ser uma pessoa. Seja humano sobre isso”, pontuou.

O namoro de Katy Perry e John Mayer teve idas e vindas e chegou ao fim pela última vez em 2015. Neste ano, o cantor lançou um álbum novo com uma faixa inspirada na popstar – “Still Feel Like Your Man”. Em entrevista, John disse: “em quem mais eu podeira estar pensando? Isso só atesta o fato de eu não ter namorado ninguém nos últimos cinco, seis anos. Esse foi meu único namoro”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Devido à alta demanda, Taylor Swift marca shows extras em estádios nos Estados Unidos

ROCKline: 10 grandes nomes que inacreditavelmente nunca foram premiados no Grammy Awards (parte 1)