No ano passado, Brooke Candy criou uma polêmica envolvendo Taylor Swift. Em suas redes sociais, ela publicou um vídeo simulando vômito enquanto ouvia “Look What You Made Me Do”, na época recém-lançado. Tal vídeo provocou comentários de revolta dos fãs da popstar.
Veja:
Prestes a desembarcar no Brasil (ela fará um show no dia 3 de fevereiro em São Paulo), Brooke Candy deu uma entrevista à versão nacional da Billboard e falou sobre o assunto.
“Foi algo que eu fiz brincando no meu Instagram. Mas a verdade é que ela é totalmente problemática e faz parte da máquina. O que ela faz é opressão. A artista pop da direita, na minha opinião”, soltou ela.
“Não conheço ela pessoalmente, ela pode ser uma querida, mas os fãs dela mandam os outros se matarem. Foi o que fizeram comigo quando publiquei isso no meu Instagram”, continuou. “Meus fãs me defenderam com palavras de amor. Ela não disse absolutamente nada sobre essa violência deles. Ela tem uma voz. Essa questão foi a representação perfeita entre o mainstream e o underground e o que cada um representa. Não precisamos mais disso. Não precisamos de mais garotas como ela. Precisamos de hérois, não de ídolos”, completou.
Recentemente Brooke Candy apareceu em “I Got It”, parceria com Charli XCX, CupcakKe e a brasileira Pabllo Vittar.