in

Em entrevista ao POPline, Anitta fala da estreia do “Clube da Anittinha”: “ver o resultado é gratificante”

Nesta quarta-feira (03) acontece a esperada estreia do “Clube da Anittinha”, animação criada e inspirada por Anitta. O público infantil vai poder se divertir com uma turma bem legal, a cada episódio apresentando temas como meio-ambiente, amizade, a importância do brincar e o respeito às diferenças de forma bem lúdica. Também haverá uma música para cada episódio!

Anitta deu uma entrevista ao Portal POPline e falou sobre esse projeto infantil. A cantora não esconde sua animação.

– Todo mundo sabe que você tem um público fiel infantil, mas qual foi o motivador para aumentar seu relacionamento com as crianças e criar algo além do Show das Poderosinhas?
O motivador foi a minha paixão por crianças e por desenhos animados. Eu já tinha o “Show das Poderosinhas”, mas queria algo que pudesse dialogar ainda mais com esse público. O “Clube da Anittinha” é algo que já vinha pensando há um tempo. Além de fazer um desenho, queria também algo que divertisse e ensinasse ao mesmo tempo. A partir daí as ideias foram se desenvolvendo.

– Em cada episódio você vai abordar um assunto do universo infantil e outros temas como alimentação, diversidade, importância do meio ambiente… como foi a escolha dessas mensagens e como você visualizou isso sendo passado para os pequenos?
Tínhamos algumas ideias diferentes de temas e roteiros. Conversei muito com amigos meus que tem filhos para chegar a uma escolha final. Os assuntos são todos passados de forma divertida, com músicas e coreografias. As crianças adoraram!

– Você também canta no “Clube da Anittinha” e encara o desafio novo de dublar. Como foi a experiência de um tipo novo de som e mensagem e da dublagem?
Todas as músicas foram compostas por mim. Foi um desafio grande porque é muito diferente do que eu estou acostumada a fazer. Mas ver o resultado é gratificante. Dublar foi um dos momentos mais divertidos de toda essa experiência! Foi como se eu estivesse assistindo o desenho ganhar vida.

– Os personagens foram todos inspirados em pessoas reais e da sua família. Como foi a reação de todo mundo?
Eles amaram! E também me ajudaram a chegar em um desenho final para os seus personagens. Para mim foi incrível. Eu amei ver o Clube da Anittinha ganhar vida e ver todas as ideias saindo do papel. Meus familiares e amigos já assistiram e aprovaram!

– Além do desenho você já idealizou também produtos licenciados. Vamos ter uma boneca Anitta? Acho que é o sonho de qualquer criança menina se ver na forma de uma boneca. É algo que está sendo conversado e o que você acha da possibilidade?
Sim, vamos ter! Nossa, eu estão tão feliz e animada com esse projeto. Nunca poderia imaginar virar personagem de desenho. E ver, então, esse desenho, inspirado em mim, virando boneca… Nem sei dizer o que sinto. Serio! Eu sempre fui apaixonada por bonecas, então imagina como eu estou nesse momento?! Todo esse projeto é muito especial. Em vários momentos, eu me deparei surpresa e emocionada.

Anitta mandou uma mensagem convidando seus fãs:

CLUBE DA ANITTINHA

Estreia: 03 de outubro, às 17h30 (Gloob) e às 18h30 (Gloobinho).
Maratona: 12 de outubro, a partir das 12h30 (Gloobinho) e das 20h30 (Gloob).
Disponível também no Gloob Play e Gloobinho Play.

Escrito por Caian Nunes

Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano e Ferrugem são atrações do Festeja Espírito Santo

Show “Pagodin” em Salvador reunirá Ferrugem, Sorriso Maroto, Léo Santana e mais!