in

Em entrevista ao GMA, Ariana Grande confirma a “Sweetener World Tour”

Promovendo o seu mais novo álbum, o “Sweetener”, Ariana Grande concedeu uma entrevista ao programa Good Morning America onde falou sobre seu noivado com Pete Davidson, sobre a musicalidade do novo álbum e deixou claro que vai sim ter uma nova turnê em breve.

Logo no início da entrevista, Ariana fala como está vivendo a vida da melhor forma, apaixonada e noiva de Pete Davidson. Sobre o casamento? A cantora não sabe quando vai acontecer, mas está planejando tudo com calma com sua família e com o noivo.

Já sobre o álbum “Sweetener”, o entrevistador logo apontou que o novo disco de Ariana Grande é muito diferente dos seus anteriores. “Eu estava com muita vontade de fazer algo diferente”, afirmou Ariana. “Claro que eu amo música Pop, mas meu coração e minha álbum são mais R&B, sabe?”

“Eu cresci ouvindo todas as divas dos anos 1990… E eu estava esperando fazer algo que fosse mais voltado pro Soul, uma versão para o Pop”, concluiu Ariana Grande.

Já sobre a turnê, Ariana Grande foi rápida em afirmar que sim, haverá uma “Sweetener Tour”. “Eu só vou dizer que… As datas estão chegando… Eventualmente. Mas estamos querendo começar em fevereiro do próximo ano”, afirmou Ariana Grande.

.

Ainda no programa Good Morning America, Ariana Grande também cantou uma versão acústica de seu atual single, a música “God is a Woman”. Veja:

Escrito por Kavad Medeiros

Rita Ora confirma mês para o lançamento de seu aguardado novo álbum

Rouge define data de lançamento do novo single