Recentemente Anitta concedeu uma entrevista a Maurício Meirelles, humorista conhecido por não ter papas na língua e “trollar” seus convidados, além de fazer perguntas polêmicas. No caso, ele acabou tentando tirar da cantora informações sobre seus possíveis desafetos, como Ludmilla e Pabllo Vittar (esta última, já se resolveram). Nesse caso, a ideia era reverter em doações para o combate ao coronavírus.
Ela foi questionada por Maurício se pediria desculpas para Ludmilla e ela afirmou que não fez nada. “Quando eu tô errada, eu peço desculpas. Quando eu faço alguma coisa errada com alguém, eu fico muito mal, eu vou pedir desculpas. Eu que fui falar coma a Pabllo. A gente se fala sempre, hoje mesmo a gente tava conversando”, afirmou ela.
Assista à entrevista na íntegra:
Os detalhes de tais desentendimentos não passam de rumores. Sobre Ludmilla, parece que tem a ver com os direitos da composição de “Onda Diferente’, música que elas lançaram como parceria. No caso de Pabllo Vittar, teve uma questão de divisão de custos do clipe de “Sua Cara”, hit das duas com Major Lazer.
Anitta é a terceira brasileira mais seguida do Instagram, atrás apenas de Neymar e Ronaldinho. Seu número de seguidores chegou a 46 milhões nesta semana – um recorde feminino no Brasil. Internacionalmente, é mais do que nomes como Will Smith (43,7 milhões) e Dua Lipa (41,4 milhões).