Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Em entrevista a Leo Dias, Anitta fala sobre seus amigos em campanha para boicote ao Grammy Latino

Em meio a toda a felicidade com sua indicação ao Grammy Latino 2019, na categoria de Melhor Álbum Urbano com o “Kisses”, Anitta também viu grande parte de seus amigos latinos iniciarem uma campanha de boicote à premiação, pela falta de grandes indicações a artistas do reggaetón.

Entre os nomes, J Balvin, Maluma e Natti Natasha aparecem com destaque entre os que propagaram o boicote ao Grammy Latino e em nova entrevista ao colunista Leo Dias, Anitta falou sobre a polêmica e se disse ainda sem conhecimento completo sobre o assunto porque estava “feliz demais” comemorando sua indicação.

Quando questionada sobre a campanha do boicote, Anitta respondeu: “Eu, para ser bem sincera, não me aprofundei sobre o assunto, porque não é um tipo de coisa que eu faria.”

“Eu acho que a indústria é assim e muita gente sabe como funciona a indústria. Mas também eu entendo o que eles estão querendo dizer, de tratar o reggaetón como ritmo urbano, outra coisa e não música, sabe? Os demais são tratados como música, como ritmo… É como se o prêmio Multishow fizesse uma categoria Melhor Artista Funkeiro e separassem esses artistas dos artistas de verdade”, completou a cantora.

Mais na frente na entrevista, Anitta falou que vai conversar com seus amigos sobre a campanha de boicote, para poder se pronunciar. “Existem artistas do reggaetón nomeados ao Grammy, eu não entendi muito bem, eu tenho que conversar com eles pra entender o ponto de cada um. Eu não foquei ainda nisso, tava tão feliz, comemorando”, explicou Anitta.

Confira a entrevista completa de Anitta com Leo Dias, onde ela também fala sobre sua sexualidade e faz mistério mais uma vez sobre o Rock in Rio:

Destaques