in ,

Em entrevista a jornal brasileiro, Iggy Azalea volta a comentar suposta rixa com Anitta: “nunca tive nenhum problema com ela”


Um dos primeiros passos da carreira internacional de Anitta foi ao lado de Iggy Azalea. Elas lançaram em maio de 2017 na música Switch, mas as coisas não saíram como o esperado… Sem impacto nas paradas de sucesso, o clipe vazou ilegalmente e a rapper decidiu nem lançar de maneira oficial. Nos bastidores, os fãs da brasileira ficaram insatisfeitos com a situações, enquanto rumores de rixa entre as duas circularam.

Pouco mais de dois anos depois, Iggy Azalea voltou a falar sobre o assunto para o jornal Estadão. Mesmo que já tenha negado tudo antes, ela teve a mesma atitude. “Eu não sei de onde isso veio. Nunca tive nenhum problema com ela, e realmente acho que ela nunca teve nenhum problema comigo. Acho que foi mais uma disputa entre fãs”, refletiu ela.

No começo do ano, a biografia não autorizada de Anitta escrita por Leo Dias abordou o assunto, levantando um possível boicote. De acordo com o que descreve o jornalista no livro, Iggy Azalea teria “mexido os pauzinhos” para que Anitta não se apresentasse com ela no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. A atitude da rapper australiana não caiu bem para Anitta, que havia desmarcado vários compromissos para estar ali.

“A brasileira subiu nas tamancas e enviou à produção uma planilha com todos os custos que teve para ir aos Estados Unidos, exigindo ser ressarcida. Repentinamente, eles voltaram atrás”, afirma o trecho do livro de Leo Dias.

Iggy, por outro lado, deu sua versão. “Anitta não tinha um visto de trabalho válido para os Estados Unidos e nós não sabíamos até a hora que ela embarcou para o voo. Graças a Deus foi tudo resolvido e ela conseguiu. Não aguento mais essas m****s envolvendo a Anitta – cansada de rumores bobos”, afirmou. “Por que eu iria querer performar minha colaboração SOZINHA? Ela estava no Jimmy comigo performando a música. Eu não acredito que ela diria isso, parece alguma besteira inventada”, completa.