Nicki Minaj está tentando explicar o que está acontecendo com o desempenho duvidoso do “Pink Friday: Roman Reloaded – The Re-Up”. A rapper colocou nas lojas o relançamento no último dia 19 de novembro com 8 faixas inéditas e um DVD com bastidores.
Em entrevista à estação de rádio Power 105.1, Minaj revelou detalhes sobre a má recepção do álbum: “É difícil comprar o álbum porque as lojas dizem que os últimos relançamentos não venderam bem e não querem dar uma chance”. Ela continuou: “Então a Target e Walmart não estão vendendo o álbum. E a Target é realmente meu maior varejista. Eles venderam a maior parte dos meus discos. Obrigada, Target… mas eu gostaria que vocês colocassem à venda esse álbum”.
Em um ano que já lançou 18 videoclipes, incluindo parcerias, Nicki Minaj também revelou o que há por trás de mais um relançamento. “A verdadeira razão para eu lançar o “The Re-Up” é porque eu queria ter uma ponte entre agora e meu terceiro álbum”. O último clipe lançado pela artista da Young Money foi “Freedom”. Veja: