in

Em encontro com fãs, Zedd responde sobre músicas nunca lançadas em parceria com Lady Gaga

Zedd foi um dos colaboradores do álbum “ARTPOP” de Lady Gaga e essa parceria com a cantora rende assunto até hoje. Em um recente encontro com fãs, o DJ e produtor respondeu algumas questões sobre músicas em parceria com Gaga e que nunca foram lançadas.

Uma delas é “Onion Girl”. Zedd foi perguntado sobre o paradeiro dessa música e respondeu: “Nós nunca a finalizamos. Tem um milhão de músicas que nós começamos e, tipo, as pessoas falam sobre elas, mas é que tem tantas canções que começamos e que não deram certo por um motivo ou outro e nós as largamos.”

“Na hora chegamos a pensar em talvez finalizá-las, mas eu segui em frente e fiz minhas coisas e ela foi para outro lado. Eu sei, as pessoas estão achando… Simplesmente nunca aconteceu. É normal no processo de criar músicas que elas precisem tomar rumos diferentes e essa é só uma das canções que jamais teve um fim”, explicou Zedd.

O fã, sem querer deixar passar a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre o trabalho de Zedd e Lady Gaga, ainda perguntou sobre se alguma dessas músicas, seja “Onion Girl” ou “Temple”, foi retrabalhada para ser lançada em seu próprio álbum, o “True Colors”.

“Bem, teve uma música antes de ‘Onion Girl’ existir, que nós tentamos e funcionou e… eu sei que todo mundo está falando sobre ‘Temple’, mas não é verdade, eu não trabalhei em nada de ‘Temple’, apesar de ter amado, mas eu não cheguei a trabalhar nela ou participar dela”, respondeu Zedd. “As pessoas mandam tweets me perguntando constantemente, mas não tive nada a ver com essa”, concluiu.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Danilo Gentilli dá bebida alcoólica para Maisa no “The Noite”

Shakira tem três álbuns no Top 20 da parada latina da Billboard