in

Em dose dupla, Scalene divulga as canções “Vai Ver” e “Furta-Cor” em videoclipe único


Após divulgar a capa, a tracklist e a ficha técnica do seu novo disco, intitulado “Respiro”, a banda Scalene lançou os dois primeiros singles do trabalho. “Vai Ver”, com participação do Hamilton de Holanda, e “Furta Cor”, com a presença de Xenia França. O grupo brasiliense, que completa uma década de carreira em 2019, e que é composta por Gustavo Bertoni (voz), Tomás Bertoni (guitarra), Lucas Furtado (baixo) e Philipe “Makako” Nogueira (bateria), esteve em estúdio no começo do ano, onde gravaram as novas músicas.

“Vai Ver”, parceria com Hamilton de Holanda, é um devaneio utópico e existencialista ao mesmo tempo. “Se nada importa e nada é, que a gente se conecte além disso aqui. Mesmo que seja por ilusões – e melhor ainda sabendo disso”, diz Gustavo Bertoni sobre a música. “Furta-Cor” é uma canção confessional que se desenvolveu de forma suave e natural. A letra forte, combinada com a interpretação potente de Xenia França, resulta em uma reflexão sobre ser quem você precisa ser ao invés de quem você é e as consequências negativas que isso traz.

Lançados de forma simultânea, os dois singles chegaram em um videoclipe unificado. A história retrata a vida de duas pessoas que se relacionam, cada uma em sua individualidade, vivenciando questões abstratas de luto, perda e desistência. “Vai Ver” representa uma parte da narrativa “Furta-Cor” outra. O vídeo foi gravado em Belém do Pará e dirigido por Cupa.