in

Em discurso emocionante, BTS revela ter considerado separação no início do ano

O grupo BTS recebeu o troféu de Artista do Ano no Mnet Asian Music Awards, o MAMA, nesta sexta (14/12). Durante o discurso de agradecimento, os sete integrantes se emocionaram e Jin abriu o jogo para o público: no início do ano, eles consideraram a possibilidade de se separarem. Felizmente, decidiram continuar firmes com o BTS e renovaram o contrato por mais sete anos.

“Eu me lembro do início do ano. Estávamos com lutas mentalmente no início do ano. Conversando entre nós, chegamos a considerar a separação. Eu acho que somos muito afortunados de estarmos juntos e de termos alcançado bons resultados. Quero agradecer aos meus colegas que me ajudaram a me levantar e à ARMY que nos ama”, dise Jin.

Outro integrante, Jimin, também falou sobre os percalços que o grupo enfrentou – e que o grande público não acompanhou. “Ao longo do ano, houve muitos momentos duros, sabe… Tivemos que nos reunir e ter discussões. O que sentimentos é que temos muitas pessoas ao nosso redor, então queremos agradecer a vocês por sempre nos encorajarem. Nós realmente queríamos receber esse prêmio aqui de novo. O orgulho de vocês é o nosso orgulho. Vamos mostrar um lado melhor de nós no an que vem e mostraremos esse prêmio novamente para vocês”, compartilhou.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kenneth Petty, o boy problema: TMZ divulga ficha criminal do namorado de Nicki Minaj na prisão

Ariana Grande lidera parada de singles britânica pela 6ª semana; Miley Cyrus entra no Top 5