in ,

Em dia liderado por Miley Cyrus, Lollapalooza bate recorde histórico de público

Miley no Lollapalooza. Foto: Twitter (@lollapaloozabr).

A edição do Lollapalooza 2022 foi histórica e prova disso são os números divulgados pela organização do festival nesta segunda-feira (28). O evento vendeu 302 mil ingressos no total e teve o seu maior público, desde a primeira edição, no sábado (26) – quando nomes como Miley Cyrus, A$ap Rocky e Emicida se apresentaram.

Leia mais:

Anitta e Miley Cyrus no Lollapalooza 2022
Anitta e Miley Cyrus|Foto: Brazil News

Na sexta-feira (25), cerca de 100 mil pessoas transitaram no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O último dia do evento sofreu com o desfalque do headliner, a banda Foo Fighters, que cancelou a sua apresentação após a morte do baterista Taylor Hawkins. Nesta data, 98 mil pessoas prestigiaram o festival.

Show de Emicida é marcado por protestos sociais no Lollapalooza Brasil

Miley Cyrus, Anitta e Fresno foram os artistas mais citados no Twitter durante o Lollapalooza

Não se falou em outra coisa neste fim de semana! Depois de três dias de festival no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o Lollapalooza Brasil 2022 chegou ao fim, no domingo (27), deixando boas recordações e muita movimentação nas redes sociais. Tanto que, depois de um show arrebatar, Miley Cyrus foi o nome mais comentado no Twitter durante o período de transmissão.

Miley Cyrus|Foto: Brazil News

Só a hashtag #LollaBR acumulou mais de 1,4 milhão de tweets no mundo todo. E isso inclui, claro, o nome de Miley Cyrus, uma das principais atrações do festival. A cantora norte-americana foi a artista mais comentada no micloblog durante todo o evento.  Além disso, seu show teve o maior pico de conversas durante todo o festival e a hashtag #MileyCyrusNoMultishow foi a segunda mais usada, ficando atrás apenas de #LollaBRNoMultishow.

E quem aparece logo na sequência? Nossa brasileira Anitta, que fez uma participação mega especial no show de Miley ao som de “Boys Don’t Cry”, causando uma verdadeira comoção nas redes. A Poderosa foi a segunda artista mais mencionada no Twitter. Já a também brasileira banda de rock Fresno, que se apresentou no domingo, dia 27 de março, completou o Top 3.

 

Escrito por Douglas Françoza

“Crash”: álbum de Charli XCX estreia no Top 10 da Billboard 200

Matt Reeves explica a origem do Coringa do universo de “Batman”