in ,

Em conversa com o POPline, Pabllo Vittar diz que tem parceria com um grupo e que está conversando com Anitta para novo dueto

Prestes a lançar o single “Timida”, parceria com Thalía, Pabllo Vittar fez uma transmissão ao vivo nesta quarta-feira (18) no Instagram do POPline como parte da série “Então Tá, Vamos Falar Sobre Música POP”. Pabllo teve uma conversa empolgante com a nossa jornalista Mari Pacheco e deixou soltar algumas novidades!

A segunda parte álbum “111” foi adiado por conta da pandemia do Coronavírus, mas para a cantora, isso foi até bom, já que ela teve tempo de adicionar uma outra música muito boa. Já dá pra esperar várias parcerias e ela deu uma dica… Vem uma com um grupo! Ela não especificou se o grupo é nacional ou internacional, mas os fãs já podem fazer as apostas.

Outra novidade é algo que os fãs querem muito. Depois de “Sua Cara”, Pabllo está conversando com Anitta para gravar um novo dueto. Não será esse ano, já que as duas estão muito ocupadas, mas deve rolar. Sobre rivalidade, esqueçam! Elas se falaram ainda hoje e estão bem.

Dando um presentinho para quem estava assistiu a live, Pabllo ainda cantou um trecho de “Timida”, a parceria com Thalia que sai já neste 19 de março.

Assista na íntegra o papo:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Britney Spears diz que se sentiu magoada com comentários maldosos por fotos no Instagram: “foi bullying”

Depois do “Música Boa Ao Vivo”, novo TVZ, com Lexa, também tem estreia adiada