Connect with us

Então Tá, Vamos Falar Sobre Música Pop

Em conversa com o POPline, MC Zaac fala em primeira mão sobre próximo feat com Anitta

Cantor falou no “Então Tá, Vamos Falar de Música Pop” que também tem inéditas com Luisa Sonza e Claudia Leitte.

Published

on

Foto: @rafaeluber

Nesta terça-feira (25), MC Zaac conversou com o POPline no “Então Tá, Vamos Falar Sobre Música Pop”, nossa nova série visando entreter nosso público neste período de quarentena. Ele falou sobre a importância da família neste período que precisamos estar em casa, suas inspirações musicais na infância, a carreira e as parcerias que estão por vir, incluindo um terceiro lançamento com Anitta.

“Tem muita novidade pra sair. Em primeira mão pra galera do POPline, vai ter mais um feat maravilhoso com a Anitta. Estou muito feliz por contar porque quando a gente tem uma notícia que a galera vai curtir, eu gosto de espalhar a novidade. Foi uma parceria que deu super certo desde ‘Vai Malandra’ com o Major Lazer e ‘Bola Rebola’ com o J Balvin”, disse Zaac, que também falou como foram os primeiros contatos com a cantora e as melhores lembranças dos trabalhos com ela.

Para quem não sabe, a terceira parceria entre MC Zaac e Anitta se chama “Desce pro Play” e ele falou um pouco sobre a novidade. “Não espere nada menos do que você ouviu em ‘Vai Malandra’ ou ‘Bola Rebola’. E ela não é nada parecida com as duas [risos]. É uma coisa única e forte, uma onda muito pop e está na mão do [produtor] Gorky e da galera do Brabo Music. A princípio é um single meu que contará com participação dela, uma experiência que vocês vão viciar novamente”, promete.

Além desta collab, Zaac também gravou “Rebolada Bruta” com Claudia Leitte e já cantou a música no trio da cantora no carnaval de Salvador. O clipe já foi gravado, mas também precisou ser adiado. Já com Luísa Sonza são duas músicas engatilhadas. “‘Marionete’ foi produzida com o Cabrera e temos outra com o Gorky, que faz as coisas da Pabllo Vittar, e que está demais. Um pop funk maravilhoso, mas que ainda não tem nome”, conta.

Se você quiser assistir ao “Então Tá, Vamos Falar de Música Pop” com o MC Zaac na íntegra, ainda está disponível no @PortalPOPline. Em breve também no IGTV!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Então Tá, Vamos Falar Sobre Música Pop

No “Então Tá, Vamos Falar Sobre Música Pop”, neste final de semana receberemos Lauana Prado, Any Gabrielly e UM44K

Quadro vai ao ar ao vivo no nosso Instagram.

Published

on

A nossa série “Então Tá, Vamos Falar Sobre Música Pop” não para nem no final de semana! No próximo sábado (28) e domingo (29) os convidados do POPline serão super ecléticos. Teremos o sertanejo de Lauana Prado, o pop de Any Gabrielly, integrante do Now United, e a autenticidade do UM44K.

Foto: Divulgação

Confira os horários:

28/03 – 14h – Lauana Prado (apresentado por Helena Marques)
28/03 – 15h30 – Any Gabrielly (apresentado por Mari Pacheco)
29/03 – 17h30 – UM44K

Desde o dia 18 de março, estamos com lives compartilhadas no Instagram em conjunto com artistas, influenciadores e, claro, você. Nossos jornalistas, que estão operando em home office, vão interagir ao vivo com convidados direto das suas casas para compartilhar como a música está sendo uma aliada no momento em que o mundo está em quarentena para conter os avanços da pandemia do Coronavírus.

Já participaram do quadro: Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Mc Rebecca, Iza, Danna Paola, Projota, Pocah, Pedro Sampaio, Lexa, GAAB, PK, Jão, Mc Zaac, Di Ferrero, Livinho, Gloria Groove, Valesca, Hungria Hip Hop, Mumuzinho, Lagum, Valesca, Munuzinho, Hungria, Vitão e Zeeba.

Para assistir, é só ficar ligado no Instagram @PortalPOPline nos horários definidos. Não esqueça de participar mandando suas perguntas!

Continue Reading

Então Tá, Vamos Falar Sobre Música Pop

Vitão e Zeeba são os convidados do “Então Tá, Vamos Falar Sobre Música Pop” desta sexta (27)

Confira os horários.

Published

on

Com grande parte do mundo tendo que ficar em casa como forma de prevenção ao coronavírus, o POPline continua com seu novo projeto de conteúdos originais e exclusivos: o “Então Tá, Vamos Falar Sobre Música Pop””. Nesta sexta-feira, 27 de março, falaremos com Vitão e Zeeba.

Confira abaixo os horários das conversas:

Foto: Divulgação

    • 15h00 – Vitão (aquecimento às 14h50)
    • 16h00 – Zeeba (aquecimento às 15h50)

Desde o dia 18 de março, estamos com lives compartilhadas no Instagram em conjunto com artistas, influenciadores e, claro, você. Nossos jornalistas, que estão operando em home office, vão interagir ao vivo com convidados direto das suas casas para compartilhar como a música está sendo uma aliada no momento em que o mundo está em quarentena para conter os avanços da pandemia do Coronavírus.

Já participaram do quadro: Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Mc Rebecca, Iza, Danna Paola, Projota, Pocah, Pedro Sampaio, Lexa, GAAB, PK, Jão, Mc Zaac, Di Ferrero, Livinho, Gloria Groove, Valesca, Hungria Hip Hop, Mumuzinho e Lagum.

Continue Reading


Então Tá, Vamos Falar Sobre Música Pop

Valesca Popozuda fala sobre MC Rebecca e preconceito com proibidão: “o que ela canta, era o que eu fazia lá atrás”

Funkeira participou da nossa série “Então Tá, Vamos Falar Sobre Música Pop”.

Published

on

Valesca Popozuda participou nesta sexta-feira (26) da nossa série de transmissões ao vivo no Instagram, a “Então Tá, Vamos Falar Sobre Música Pop”. Entre os vários assuntos abordados, ela falou sobre MC Rebecca, representante da nova geração do funk que, segundo ela, está levantando a bandeira do que ela começou há alguns anos e foi criticada por isso – mulheres cantando funk sobre sexo, o famoso “proibidão”.

A funkeira começou como parte do Gaiola das Popozudas, nos anos 2000, como “Late que Eu Tô Passando” e “Agora Eu Tô Solteira”, clássicos do funk nacional. Recentemente, ela relembrou esse tempo com o EP “De Volta Pra Gaiola”.

“Gente, antigamente, quando eu comecei na Gaiola, a gente era muito criticada, a gente tinha que colocar a cara a tapa mesmo, ter muita coragem”, comentou ela. “Eram poucas mulheres, mas muitos homens. Então, a gente começou a cantar o que acontece nas comunidades e cantar de sexo não é ruim, é uma coisa tão boa… Todo mundo não transa? […] Então, a gente era metralhada, chamadas de vulgares”, relembrou.

Para Valesca, Rebecca representa uma nova geração que reforça esse movimento. “Hoje, o que a Rebecca canta, era o que eu fazia lá atrás. Então, hoje, a Rebecca vem crescendo muito, eu a conheci quando ela começou. Então eu acompanhar essa trajetória dela é gratificante, porque está surgindo a Rebecca, assim como outras, representando nossa voz. É a famosa sororidade”, acrescentou.

“Eu só tenho a parabenizar a Rebecca pelo trabalho dela, sou muito fã mesmo, fico aqui rezando, curtindo e torcendo. Desejo tudo de bom pra ela, não só para ela, mas toda essa geração nova […] A gente tem que se unir”, completou.

MC Rebecca tem como carro chefe da carreira a música “coça De Rebecca”.

Continue Reading

POPline Mix