Connect with us

Então Tá, Vamos Falar Sobre Música Pop

Em conversa com o POPline, Karin Hils fala sobre novo single solo e relembra época do Rouge: “torço muito por todas”

Cantora está feliz com os rumores de sua carreira.

Published

on

Nesta terça-feira, 1º de abril, Karin Hills foi convidada da nossa série “Então Tá, Vamos Falar de Música Pop”, e falou sobre o andamento de sua carreira solo. A novidade mais próxima é o lançamento de “Pra Você Ficar”, marcada para 03 de abril – a segunda música solo depois de “Fogo”. Sobre essa música, ela conta que está muito realizada por poder mostrar sua própria personalidade musical, focando no R&B e soltando a voz, com notas altas, assim como os fãs pediram.

Por conta da pandemia do Coronavírus, ela não conseguiu gravar um clipe. Nossa repórter Mari Pacheco deu uma ideia de gravar um com fãs! Sobre os projetos para o futuro, ela conta que já gravou 5 músicas, incluindo “Fogo” e “Pra Você Ficar”. Portanto, até o final do ano, ela pode lançar mais três singles, se transformando em um EP.

Durante a live, sua colega de Rouge Li Martins entrou nos comentários e o assunto nostálgico foi inevitável. Os fãs perguntaram se ela faria parceria com alguma das colegas e ela disse: “Com certeza. Mas acho que cada uma deve estar pensando da mesma maneira que eu, focar para que cada uma construa sua história”, explicou.

Mari comentou que o Rouge era um grupo conseguia harmonizar muito bem nos vocais. “Não era uma harmonia só em vozes. Muita gente falava que é impossível um relacionamento entre mulheres. Não era fácil, em absoluto, mas havia muita sororidade entre nós. Amor e respeito, acima de tudo, apesar de todas as diferenças. Acho que isso permanece, é um carinho muito grande que eu tenho por todas, torço muito por todas”, lembrou.

Quer assistir na íntegra? Ainda está disponível no nosso Instagram @PortalPOPline.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking