in

Em coletiva do “The Voice EUA”, Christina Aguilera comenta concorrência com Britney Spears no “X-Factor EUA”

Christina Aguilera se encontrou com a imprensa no domingo (13/8) para falar da 3ª temporada do “The Voice EUA”. Apesar disso, o concorrente “X-Factor EUA”, que trará Britney Spears na bancada de jurados, logo virou pauta da entrevista. “Não sei exatamente o que Britney oferecerá, mas sei que ela é profissional e dará ótimos conselhos”, elogiou Aguilera.

A cantora preferiu se manter distante dos ataques do Simon Cowell ao “The Voice” e fazer a política da boa vizinhança. “Eu e Britney começamos juntas e éramos muito próximas no ‘Clube do Mickey’. Nossos caminhos sempre se cruzaram e continuam cruzando. A desejo boas-vindas nessa família de diversão e entretenimento para achar um novo talento”, disse.

Depois, quando perguntada sobre a entrada da Mariah Carey no “American Idol”, Aguilera explicou que a rivalidade está na cabeça das pessoas. Ela garante que não se importa com a concorrência. “Neste meio, especialmente no pop, jogam umas cantoras contra as outras. Nesta etapa da minha vida, não tenho mais paciência para isso. Então quanto mais melhor”, explicou.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Taylor Swift passa o fim de semana com a família Kennedy e compra mansão na mesma vizinhança; veja fotos

Ouça “I’m Coming After You”, nova música do Owl City