Christina Aguilera se encontrou com a imprensa no domingo (13/8) para falar da 3ª temporada do “The Voice EUA”. Apesar disso, o concorrente “X-Factor EUA”, que trará Britney Spears na bancada de jurados, logo virou pauta da entrevista. “Não sei exatamente o que Britney oferecerá, mas sei que ela é profissional e dará ótimos conselhos”, elogiou Aguilera.
A cantora preferiu se manter distante dos ataques do Simon Cowell ao “The Voice” e fazer a política da boa vizinhança. “Eu e Britney começamos juntas e éramos muito próximas no ‘Clube do Mickey’. Nossos caminhos sempre se cruzaram e continuam cruzando. A desejo boas-vindas nessa família de diversão e entretenimento para achar um novo talento”, disse.
Depois, quando perguntada sobre a entrada da Mariah Carey no “American Idol”, Aguilera explicou que a rivalidade está na cabeça das pessoas. Ela garante que não se importa com a concorrência. “Neste meio, especialmente no pop, jogam umas cantoras contra as outras. Nesta etapa da minha vida, não tenho mais paciência para isso. Então quanto mais melhor”, explicou.